Empresas
Em parceria, GM E Honda querem lançar carros elétricos para 2027
Confira a nova parceria entre Honda e General Motors, na qual revolucionará o mercado automotivo até 2050, com a produção de carros elétricos acessíveis.
Na última terça feira (05), Honda e General Motors, duas marcas automotivas bastante conhecidas, se uniram a favor do desenvolvimento de carros elétricos, tornando-os mais acessível ao público. Vale lembrar que, em 2018, as empresas já haviam se juntado a fim de produzir baterias para os novos modelos de automóveis.
Leia mais: Veja quais são os carros mais vendidos no país
Os modelos produzidos terão inovações quanto a arquitetura global, e com baterias tecnológicas da Últium. O objetivo de ambas as empresas, é disponibilizar os veículos a partir de 2027, sendo vendido para todo o mundo, unificando um só modelo Internacional de qualidade, assim, aumentando a produtividade e estabelecendo melhores valores.
De acordo com o presidente e CEO da General Motors, a união entre as duas empresas, acarretará num automóvel tecnológico e com um design inovador, contendo tudo de melhor que as automotivas podem oferecer.
Além disso, possuem foco na mudança da bateria, tornando-a mais eficaz, e ao mesmo tempo, acessível para todos através da redução de eletrificação, ultrapassando a venda anual, equivalente a 13 milhões de veículos existentes no mundo.
Por fim, as companhias acreditam que o resultado vai ser o melhor, visando o bem-estar da atmosfera até 2050 sem a emissão de carbono, através dos automóveis, e alcançando ainda mais consumidores para o novo mercado.

-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Quando um trabalhador tem direito ao adicional por insalubridade?
-
Agronegócio2 dias atrás
Cróton: conheça a rotina de cultivo ideal para essa planta
-
Tecnologia2 dias atrás
O melhor widget do Android é gratuito, nativo e quase ninguém aproveita
-
Investimentos2 dias atrás
O que o Fundo Garantidor de Crédito não cobre: veja os investimentos fora da proteção
-
Tecnologia2 dias atrás
Já sabe como usar? WhatsApp agora pode digitalizar documentos
-
Carreira1 dia atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Tecnologia20 horas atrás
Criança gasta mais de R$ 7.500 em jogos online e mãe faz alerta
-
Finanças2 dias atrás
Crédito do Trabalhador: onde contratar o novo empréstimo consignado para CLT?