Conecte-se conosco

Ações, Units e ETF's

Embraer (EMBR3) faz acordo com Ocean Explorer para uso do Beacon

Fabricante brasileira de aeronaves.

Publicado

em

A Embraer (EMBR3) informou que assinou um acordo com a Ocean Explorer, operadora brasileira de helicópteros, para uso do Beacon em suas atividades de manutenção. O valor do acordo não foi revelado. A fabricante de aeronaves destaca que a empresa é a primeira operadora de helicópteros a usar o Beacon para dar suporte a comunicação entre suas equipes de manutenção e os parceiros externos.

De acordo com o documento encaminhado ao mercado, a plataforma digital coordena e conecta recursos e profissionais para um retorno mais rápido ao serviço. A empresa é a primeira operadora de helicópteros a usar o Beacon para dar suporte a comunicação entre suas equipes de manutenção e os parceiros externos, simplificando fluxos e aprimorando conhecimento para melhorar suas operações de manutenção.

Também traz que a Ocean Explorer é uma companhia brasileira de gerenciamento de helicópteros, que opera o Airbus ACH160, um dos helicópteros mais sofisticados e tecnológicos do mundo. O Brasil tem mais de dois mil helicópteros sobrevoando as cidades diariamente. São Paulo possui a maior frota urbana do mundo, com mais de 400 aeronaves registradas e cerca de 2.200 pousos e decolagens diários. O levantamento foi feito pela Associação Brasileira dos Pilotos de Helicóptero (Abraphe).

Embraer (EMBR3): BTG

No dia 7 de fevereiro de 2023 o BTG (BPAC11) informou que mantém a sua recomendação de compra para as ações EMBR3, com um preço-alvo de R$ 24.

Na ocasião, o banco de investimentos destacou que as ações da fabricante brasileira de aviões estão baratas, em relação a suas concorrentes internacionais. Os analistas atualizaram a tese de investimento, considerando os dados operacionais recentes da companhia e as novas premissas macroeconômicas.

Para 2023, os analistas apontam uma recuperação gradual na aviação comercial, que representa cerca de 80% da geração de caixa da companhia, e um desempenho estável na aviação executiva, que são os outros 20% da geração de caixa.

Redatora. Formada em Técnico Contábil e Graduada em Gestão Financeira. Contato: simonillalves@gmail.com.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS