Empresas
Empresa paga quase 100 mil dólares para degustar doces
Uma emrpesa está pagando quase 100 mil dólares para degustar doces. Confira aqui sobre o que trata-se essa vaga!
Sem sombra de dúvidas, todo mundo, ou grande parte da população, são apaixonados por doces. Em vista disso, se você é uma dessas pessoas que amam comer doces, provavelmente essa notícia irá te agradar demais. A notícia boa é que uma empresa acabou de criar uma profissão que é responsável pela aprovação de doces, oferecendo um salário de quase 100 mil dólares.
De fato, a empresa Candy Funhouse, uma loja que trabalha com doces localizada no Canadá, está procurando por um chefe para três degustadores. Desse modo, a AFP, a porta voz da empresa, Vanessa Janakijevski-Rebelo, disse que no ano de 2021 foram contratados alguns especialistas em doces somente para provar os sabores originais que estão sendo desenvolvidos pela empresa que está buscando um novo diretor de doces “que irá guiar nossos especialistas pelo caminho mais doce possível”.
De fato, levando em consideração que essa profissão possui riscos à saúde, a escolha dos candidatos que irão ocupar as vagas será feita de forma bem pragmática e objetiva, de forma consciente. Portanto, o paladar da pessoa que acabou sendo aprovada para assumir o cargo será testado e preparado por meio de diversos treinamentos que serão realizados por especialistas da própria empresa.
Não obstante, é importante deixar claro que o funcionário deverá fazer a degustação de cerca de três mil doces por mês para receber um salário de 78 mil dólares mensais, cerca de 410 mil reais no Brasil. O trabalho não exige que você vá até a empresa, podendo fazer a degustação de casa. Além disso, é fundamental deixar claro que qualquer sujeito que possua mais de cinco anos de idade e que resida na América do Norte pode candidatar-se a vaga.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp