Finanças
Empréstimo Creditas em parceria com Méliuz oferece até 1% de cashback. Entenda como funciona
Clientes que contratarem empréstimos com garantia de veículo ou imóvel terão até 1% de cashback. Saiba como solicitar.
A plataforma de crédito online Creditas, em parceria com a Méliuz, lançou a modalidade de empréstimo com cashback. Desta forma, quem contratar o empréstimo com garantia de imóvel ou veículo pela instituição vai receber até 1% do valor do crédito de volta.
A Méliuz, empresa que oferece cashback e cupons de desconto, irá depositar o valor do cashback em até 90 dias após a contratação do empréstimo. O saldo estará disponível na conta Méliuz, que poderá ser aberta e acessada pelo site ou aplicativo. A partir de R$ 20, o cliente poderá transferir o saldo na Méliuz para outra conta em qualquer banco gratuitamente.
“Oferecer essa nova parceria para os clientes é muito importante, já que expande o alcance dos nossos produtos e ajuda mais pessoas a realizarem os seus sonhos, contribuindo com o planejamento financeiro”, disse o responsável pelo marketing de afiliados da Creditas, Guilherme Leite, em nota.
Para ter direito ao cashback no empréstimo, assim como em qualquer outra compra feita pela Méliuz para receber parte do dinheiro de volta, o solicitante deverá fazer a contratação a partir do site ou aplicativo Méliuz, onde estará disponível o link da promoção.
Sendo assim, basta acessar o site ou aplicativo Méliuz, buscar a opção do empréstimo e selecionar a opção “Ativar cashback”. Em seguida, o usuário será redirecionado para a página da Creditas, onde deverá informar o valor desejado e seus dados pessoais para formalizar a proposta do empréstimo.
A Creditas, que será a responsável pelo empréstimo, dará uma resposta à solicitação, informando os valores e prazos de pagamento, além das taxas de juros que serão cobradas pelo empréstimo. Em caso de aprovação, o imóvel ou veículo colocados como garantia do empréstimo serão avaliados.
-
Cotidiano2 dias atrás
Nem pense em batizar seu filho assim: 100 nomes que são proibidos no Brasil
-
Criptomoedas21 horas atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Tecnologia19 horas atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Saúde2 dias atrás
Apenas um país permite a venda de órgãos humanos
-
Tecnologia1 dia atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Mega-Sena2 dias atrás
Mega da Virada: o que dá para fazer com os R$ 600 milhões do prêmio?
-
Finanças2 dias atrás
Como reconhecer a moeda de 25 centavos que pode valer até 900x mais?
-
Mundo22 horas atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho