Conecte-se conosco

Tecnologia

Engoliu AirPods sem perceber: o desfecho dessa história é de cair o queixo

Objeto foi parar dentro do estômago da mulher, que mora nos Estados Unidos. Ela precisou fazer uma endoscopia de emergência.

Publicado

em

Uma mulher nos Estados Unidos virou notícia recentemente depois de engolir acidentalmente um de seus AirPods. É isso mesmo que você leu. Moe Kennedy foi parar no hospital e, como era de se esperar, o caso surpreendeu os médicos.

Ela precisou passar por uma endoscopia para remover o objeto do organismo. O mais surpreendente de tudo não foi o fato de ela ter conseguido se livrar do fone, mas, sim, a constatação de que tinha o engolido, que veio depois.

O caso ocorreu em junho deste ano, mas a vítima só compartilhou o ocorrido recentemente. Após ficar mais de nove horas submerso em ácido estomacal, acredite, o AirPod continuou funcionando normalmente.

Como tudo ocorreu

De acordo com a mulher, ela engoliu o fone sem perceber, enquanto estava dormindo. Kennedy relatou que acordou por volta das 3h da madrugada e se deu conta de que havia engolido um dos AirPods. Ao acordar desesperada, tentou cuspir o objeto, mas não conseguiu, então buscou por ajuda médica. Ela, inclusive, correu para o banheiro, onde tentou vomitar o fone, mas a solução só foi encontrada mesmo no hospital.

Na emergência, a mulher explicou o que havia acontecido, e os funcionários do hospital ficaram surpresos com a situação. Ficaram ainda mais surpresos quando descobriram que ela conseguia conectar o iPhone ao AirPod e que era possível tocar músicas.

Procedimento

Kennedy realizou uma tomografia para localizar o ponto exato em que o fone se encontrava. Os médicos perceberam que o objeto estava se movimentando rapidamente dentro do estômago e que havia ficado preso em uma localização preocupante.

Eles optaram por realizar uma endoscopia de emergência para remover o AirPod do corpo da mulher. A boa notícia é que tudo correu bem e, no final, ela até brincou com a situação.

“Estou feliz que isso acabou bem e estou rindo porque, acidentalmente, testei a habilidade dos AirPods Pro de serem à prova de ácido estomacal”, comentou.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com especialização em Comunicação Digital, e que trabalha há 14 anos como repórter e redator

Publicidade

MAIS ACESSADAS