Conecte-se conosco

Automobilística

Entenda por que esta marca de carros proibiu Tom Cruise de comprar seus veículos

Tom Cruise é proibido de comprar veículos de uma marca famosa, e o motivo disso é bem inusitado. Veja se você concorda.

Publicado

em

Tom Cruise é muito conhecido no mundo do cinema, especialmente porque se dedica bastante nas gravações de filmes, atuando em cenas superperigosas sem o uso de dublê. Nas obras em que participa, o ator costuma dirigir carros velozes de formas muito inusitadas, mas na vida real não são todos os modelos que ele pode adquirir.

A Bugatti proibiu o ator de comprar seus carros, independentemente do modelo, pois Cruise irritou muito a fabricante com um incidente ocorrido no tapete vermelho de Missão Impossível 3.

Na época, o astro comprou um Bugatti Veyron para chegar ao evento de estreia do filme. Ao parar em frente ao tapete vermelho, ele desceu do veículo sem dificuldade mas, quando foi abrir a porta para sua esposa Katie Holmes, a polêmica aconteceu.

A porta do passageiro pareceu emperrar e Tom Cruise teve muita dificuldade para abri-la, precisando puxá-la diversas vezes. Diante disso, o modelo virou piada entre as pessoas presentes, que disseram que era uma “missão impossível” abrir o veículo.

A marca famosa ficou bem irritada com a repercussão negativa que teve diante da imprensa e demais pessoas que estavam tapete vermelho, principalmente por conta das piadas sobre o carro. Por isso, decidiu que nunca mais venderia nenhum modelo para Tom Cruise.

A Bugatti chegou a soltar uma nota na época, detalhando de como se sentiu ao ver as pessoas rindo e fazendo chacota com o ocorrido. No texto, a empresa também informou a decisão proibir a venda de seus veículos ao ator.

Ela afirma que se sentiu desrespeitada “diante de milhares de pessoas, incluindo a imprensa internacional, bem como de milhões de espectadores”.

Embora não tenha sido culpa de Tom Cruise e a porta tenha emperrado por alguma falha, a marca não voltou atrás, mesmo após mais de uma década do ocorrido. O caso aconteceu em 2006, mas até hoje o ator não pode adquirir um Bugatti.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS