Tecnologia
Exclusividade da Apple: preço do iPhone 15 pode ser chocante!
Novos valores para o iPhone 14 já foram vistos em todo o mundo, exceto nos EUA e na China. Veja as expectativas para o iPhone 15!
O aumento do valor do iPhone 14 já foi considerável para todo o mundo, menos para a China e os Estados Unidos da América, onde o preço continua o mesmo. Com o vazamento do valor do iPhone 15, as possibilidades demonstraram que o próximo lançamento pode estar muito mais caro e até o momento parece que nenhum país ficará de fora do aumento.
O LeaksApplePro, que é um informante anônimo do mercado, comunicou no Twitter que o lançamento do iPhone 15 Ultra “custará substancialmente mais para fabricar do que o iPhone 14 Pro Max”. O anônimo não revelou qual é o valor pretendido para o lançamento, e foi justamente essa especulação que deixou os analistas da área incomodados para conseguir alcançar um possível valor.
O modelo Ultra foi uma opção apontada como uma quinta opção para o próximo lançamento que seria marcado pelo que a Apple poderia apresentar de melhor somente em um aparelho smartphone. Essa foi uma estratégia semelhante aos modelos MacBook Pro e iPad Pro da marca.
Posterior ao vazamento que relevou o iPhone 15 Ultra como uma espécie de rebranding, a possibilidade dos preços nas alturas não são mais levantadas como hipótese, pois o que a Apple poderia fazer seria colocar o iPhone 15 Ultra como um iPhone 15 Pro Max.
Quanto às características do iPhone 15, as especulações são de que a atualização vai trazer particularidades muito atrativas para a marca, tais como um design de titânio – composto de um material que é cerca de 35 vezes mais caro do que o material do Pro Max – e câmeras frontais duplicadas.
Ainda que o aumento na fabricação desses produtos não seja necessariamente um aumento para o consumidor, é possível esperar que o valor possa aumentar. No entanto, a Apple possui uma certa base para que os preços não estejam acima dos demais lançamentos.
Até o momento, baseando-se em especulações, é possível esperar um lançamento mais caro. A boa notícia pode ser que a entrada para o carregador passe a ser o USB-C.

-
Tecnologia1 dia atrás
Não caia nessa! 3 mensagens que podem ser golpes disfarçados no WhatsApp
-
Mercado de Trabalho10 horas atrás
Quando um trabalhador tem direito ao adicional por insalubridade?
-
Investimentos2 dias atrás
O que são franquias e como começar uma, segundo dicas de especialista
-
Finanças1 dia atrás
Fatura paga na sexta: em quanto tempo o limite do cartão é liberado?
-
Finanças2 dias atrás
Precisando economizar? Esses truques simples vão te ajudar com isso
-
Tecnologia1 dia atrás
Ferramenta expõe dados de contato no LinkedIn e preocupa usuários
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Brasil é o 6º país que mais adota trabalho remoto no mundo; veja o ranking
-
Economia2 dias atrás
Receita lança painel interativo sobre renúncias fiscais de empresas