Finanças
Feirão Serasa Limpa Nome é prorrogado até 21 de dezembro
Iniciativa promove descontos de até 99% para os usuários voltarem a ter crédito na praça.
O Feirão Serasa Limpa Nome já negociou cerca de quatro milhões de débitos pendentes em todo o Brasil e, na expectativa de conseguir mais acordos, a Serasa divulgou que vai prorrogar o prazo até o dia 21 de dezembro. Existem ainda mais de 60 milhões de dívidas em aberto, e o objetivo da empresa é de conseguir quitar o maior número de débitos. O Feirão tem parceria com mais de 50 empresas e os descontos podem chegar até 99%.
Durante a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas se endividaram pela falta de oportunidade que a crise de saúde proporcionou. A escassez de emprego, dificuldade de se manter, fechamento de empresas e o distanciamento social promoveram uma grande onda de pessoas com dívidas.
Segundo o diretor de Marketing do Serasa, Giresse Contini, a prorrogação do Feirão Limpa Nome veio para ajudar mais pessoas. “O ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos” concluiu.
Pessoas que desejam participar do Feirão e ter descontos de até 99% nas dívidas, podem negociar online, através do site Serasa. Além disso, você também pode participar via WhatsApp ou pelo app, disponível na App Store ou Play Store.
Ter o nome limpo é muito importante pois além de conseguir aumentar seu score e a possibilidade de crédito maior, você tem mais facilidade até para abrir um negócio. Conforme o número de dívidas negociadas, seu nome pode sair do vermelho em até 5 dias úteis.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Tecnologia2 dias atrás
Transforme seu celular Xiaomi com estas 6 configurações importantes
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras