Economia
G20 planeja fazer todo o possível para conter pandemia e manter empregos
Declaração oficial do grupo deve ser divulgada após reunião por videoconferência que ocorrerá no sábado.
Os países do G20 se comprometeram seguir fazendo todo o possível para impedir o avanço da pandemia de Covid-19, alertando, em partes de um esboço de comunicado, que a retomada da economia global continua “desigual, altamente incerta e sujeita a elevados níveis de riscos negativos”.
Líderes dos Estados Unidos, China e outras nações do Grupo dos 20 se reunirão por videoconferência no sábado e só depois do encontro uma declaração final será divulgada.
O esboço mostra que os líderes consideram que a crise da Covid-19 afetou os mais vulneráveis da sociedade com mais força, e que alguns países podem necessitar de um alívio da dívida maior do que o congelamento temporário dos pagamentos oficiais, que chegará ao fim em junho do próximo ano.

-
Tecnologia23 horas atrás
Nunca faça ESTAS perguntas a uma IA, mesmo se a curiosidade for grande
-
Mundo2 dias atrás
Itália paga até R$ 600 mil para quem for morar em vilarejos; mas há um porém
-
Finanças2 dias atrás
Revolta familiar! Idoso deixa herança para cuidadora e caso vai parar na Justiça
-
Agronegócio19 horas atrás
Cavalo mais caro do mundo é brasileiro e vale R$ 160 milhões
-
Agronegócio2 dias atrás
Aprenda a plantar abacate em vaso e economize na feira
-
Tecnologia2 dias atrás
Brasil agora tem produção nacional de ‘drones de guerra’
-
Cotidiano2 dias atrás
Nova lei do CPF: descubra as mudanças que já estão em vigor
-
Tecnologia1 dia atrás
Starlink lança plano de internet mais acessível e sem fidelidade