Marcas que cativam a geração Z ressaltam autenticidade e inovação, assim moldam hábitos, identidades e expectativas de consumo.
Geração Z da classe AB inicia investimentos aos 22 anos, em média, priorizando renda fixa e planejamento financeiro para independência.
A Geração Z prioriza produtos gourmet como símbolos de status e identidade, redefinindo luxos acessíveis e demonstrando suas escolhas de consumo influenciadas pelas redes sociais.
Jovens brasileiros exploram novas oportunidades de negócios em áreas criativas, combinando autenticidade e tecnologia.
Pesquisa revela que a Geração Z trabalha mais durante o almoço em comparação aos baby boomers, desafiando estereótipos.
Geração Z e millennials enfrentam uma dura realidade: herança reduzidas devido à filosofia "morrer com zero".
Embora seja mais tecnológica, Geração Z não usa tanto carteiras digitais como os baby boomers.
Com a alta demanda e salários competitivos, jovens da geração Z estão encontrando novas oportunidades de carreira em profissões técnicas que não exigem diploma universitário.
Febre das bandejas de aeroportos têm gerado dores de cabeça para autoridades em aeroportos.
Levantamento indica as demandas feitas por essa geração para que um imóvel se adapte ao seu estilo de vida.