Empresas
Hapvida anuncia programa de recompra de ações
Pretende adquirir até 100.000.000 de ações ordinárias
A Hapvida anunciou um programa de recompra de ações, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.
De acordo com o documento, o movimento tem por objetivo aplicar recursos disponíveis da companhia de forma a maximizar a geração de valor para os acionistas, por meio de uma administração eficiente da sua estrutura de capital.
Também disse que pretende adquirir até 100.000.000 de ações ordinárias, e as operações de aquisição serão realizadas na B3, a preços de mercado.
Hapvida
Ainda de acordo com o documento, o prazo para realização das operações é de até 18 meses, iniciando-se em 15 de outubro de 2021 e encerrando-se em 15 de abril de 2023.
As operações de aquisição de ações serão intermediadas pelo Bradesco Corretora de Títulos e Valores Mobiliários, Itaú Corretora de Valores, e XP Investimentos.
A companhia possui 1.316.455.040 ações ordinárias em circulação de acordo com a última base acionária disponível.
A administração da empresa definirá o momento e a quantidade de ações a serem efetivamente adquiridas, observados os limites e o prazo de validade estabelecidos no Programa e legislação aplicável.
A Hapvida está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker HAPV3.
Veja o documento:

-
Bancos2 dias atrás
Crise à vista? Santander fecha agências e demite centenas de funcionários
-
Imposto de Renda - IRPF1 dia atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Tecnologia1 dia atrás
Seu PC virou uma ‘carroça’? Pode ser culpa da última atualização do Windows
-
Empresas1 dia atrás
Netflix por R$ 14,99? Veja quanto seria o valor da assinatura hoje, corrigido pela inflação
-
Empresas1 dia atrás
Por que o McDonald’s está sendo boicotado? Spoiler: motivo não envolve comida
-
Bancos2 dias atrás
Fim do papel? Banco do Brasil inova com comprovantes digitais via WhatsApp
-
Economia22 horas atrás
Tem dívida com a Caixa? Não pague sem antes ver essa condição de até 90% de desconto
-
Tecnologia8 horas atrás
É propaganda enganosa? Imagens criadas por IA em anúncios do iFood geram debate