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Infracommerce anuncia aquisição da plataforma de machine learning Tevec
A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker IFCM3
A Infracommerce anunciou a aquisição da plataforma de machine learning Tevec.
A adquirida é especializada em algoritmos de machine learning, pelo valor de R$ 25 milhões, com potencial de earn out caso determinadas metas sejam atingidas.
“A Tevec traz ao ecossistema da Infracommerce soluções de Machine Learning e algoritmos analíticos de processamento de Big Data que, através do uso de Inteligência Artificial (IA), permitem a automação de análise para tomada de decisões de abastecimento, compras, campanhas e preços”, destacou.
E disse mais: “entre os pontos fortes da Tevec estão a arquitetura autônoma e eficiente de processamento de massa de dados, algoritmos de IA de reconstrução de dados e algoritmos de IA de previsão de consumo.”
Infracommerce – Tevec
A adquirida foi fundada em 2013, e cresceu desenvolvendo projetos de modelos preditivos com múltiplos outputs para previsão de demanda, otimização de pedidos e redução de capital de giro para diversas indústrias.
Atualmente a receita operacional líquida anualizada da Tevec é de aproximadamente R$ 6 milhões.
A Tevec possui 22 clientes com nomes relevantes como Allied, Tok Stok, Bimbo, Danone, Mondelez e Vigor.
O uso do software é simples, com implementação em 30 dias e sem a necessidade de adequações complexas do cliente.
“Além de um time experiente de data scientists e data engineers, a Tevec complementa a oferta da Infracommerce, principalmente no segmento de B2B onde a tecnologia proprietária de plataforma é embarcada com funcionalidades de BI, e permite à Infracommerce avançar na otimização de inventory management dos seus clientes, reduzindo ruptura e impulsionando o GMV das operações atuais”, ressaltou.
E acrescentou: “as sinergias da Tevec com a Infracommerce são muito promissoras. Além de disponibilizar as soluções da Tevec para os cerca de 500 clientes da base, é possível levar esta tecnologia para os 300.000 varejistas e mais de 150 distribuidores que fazem parte das plataformas de B2B e que hoje não tem acesso a este tipo de tecnologia.”
A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker IFCM3.

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