Empresas
LSE quer fechar compra da Refinitiv no 1° tri de 2021
Com a negócio, a LSE se tornará uma grande fornecedora de dados de mercado.
A London Stock Exchange tem expectativa de acertar a compra da companhia de análise de dados Refinitiv por 27 bilhões de dólares até março do próximo ano.
Com a transação, a LSE expandirá seus negócios comerciais e se tornará uma grande fornecedora de dados de mercado. Anunciado no ano passado, o acordo encontrou dificuldades regulatórias na Europa, após reguladores se mostrarem preocupados quando a sua participação no mercado de títulos europeus.
A LSE então aceitou vender a Borsa Italiana como parte das iniciativas para atenuar os temores de autoridades antitruste da União Europeia.
“Continuamos a nos envolver de forma construtiva com a Comissão Europeia e acreditamos que o potencial desinvestimento do grupo Borsa Italiana contribuirá significativamente para abordar as preocupações de concorrência da UE”, disse David Schwimmer, presidente-executivo da LSE.

-
Tecnologia1 dia atrás
Quer se livrar das ligações de telemarketing abusivas? Veja duas opções
-
Tecnologia2 dias atrás
WhatsApp bloqueia prints para manter segurança nas mensagens
-
Empresas2 dias atrás
4 erros de contabilidade que podem arruinar sua empresa
-
Mundo19 horas atrás
Lista aponta as 10 cidades mais visitadas do mundo atualmente; veja
-
Carreira2 dias atrás
Profissões surpreendentes que oferecem altos salários
-
Finanças1 dia atrás
Multa de trânsito esquecida pode sumir? Entenda quando ocorre a prescrição
-
Tecnologia15 horas atrás
Se você tem esse modelo da Samsung, suas atualizações chegaram ao fim
-
Economia2 dias atrás
Cogna aprova pagamento de R$ 120,8 milhões em dividendos aos acionistas