Empresas
Méliuz lança novo app que integra shopping e serviços financeiros
A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker CASH3
O Méliuz lançou seu novo app que integra shopping e serviços financeiros em um único ecossistema, conforme documento encaminhado ao mercado.
De acordo com a companhia, o novo aplicativo marca o avanço no segmento de serviços financeiros, com o lançamento de sua conta digital gratuita e a entrada no mercado de criptomoedas.
O Méliuz se posiciona como uma empresa de tecnologia que constrói soluções digitais para gerar benefícios para consumidores e varejistas parceiros, anuncia o lançamento do seu novo aplicativo que traz novidades na vertical de serviços financeiros, como a oferta de conta digital gratuita, um novo cartão de crédito próprio e a possibilidade de investimento em bitcoins, direto pelo app.
O novo aplicativo, que já está disponível para parte dos usuários Méliuz e será disponibilizado para toda a base de forma progressiva ao longo das próximas semanas, vai ao encontro do objetivo da companhia de ampliar sua atuação no segmento de serviços financeiros e estar presente em toda a jornada de compra dos seus usuários, oferecendo uma experiência fluida e completa e levando cada vez mais tráfego de qualidade e vendas para os parceiros.
Com a nova experiência, além dos serviços de shopping, os usuários também vão utilizar o novo aplicativo para realizar operações financeiras: envio e recebimento de Pix; compra e venda de bitcoins; uso do saldo para fazer compras à vista usando o Cartão da Conta na função crédito em qualquer estabelecimento online ou físico que aceite a bandeira Mastercard; solicitação e controle do Novo Cartão de Crédito Méliuz Platinum, sem anuidade e com cashback e criptoback; e muito mais. Os usuários também passarão a contar com atendimento online 24 horas, disponível no próprio app.
A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker CASH3.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp