Finanças
Mercado de leilões imobiliários pode oferecer oportunidades financeiras
Lerry ao se ver lotado de dívidas, sentiu a necessidade de explorar novos mercados de trabalho, dentre eles, o leilão de imóveis. Saiba mais!
Em algum período da sua vida, muito provavelmente você já deve ter conhecido alguém que te balançou de alguma forma, seja ele um grande amor, amigo, chefe ou, até mesmo, uma pessoa que te guie para ótimos negócios. Aqui vamos te apresentar alguém assim.
Veja também: De ex-bancário a milionário: conheça Gianluigi Aponte
Essa pessoa se chama Lerry Granville, um empreendedor e investidor de uma plataforma extremamente lucrativa e não muito explorada. Ao se ver lotado de dívidas, sentiu a necessidade de explorar novos mercados de trabalho, dentre eles, o leilão de imóveis, no qual o tornou milionário.
Devido ao seu sucesso, Lerry desenvolve métodos que podem ser praticados através de cursos, os quais serão realizados através de grupos seletos, distribuindo conhecimentos. O investidor ainda relembra, que em certo momento de sua vida, principalmente na transição para a vida adulta, obteve grandes oportunidades de crescimento, mas não soube aproveitá-las.
Através de um anúncio preso no elevador de sua residência, ele viu uma oportunidade de aumentar sua renda e obter uma independência financeira. O anúncio era relacionado a um leilão de imóveis do próprio edifício.
Ao encarar esse novo mercado, Granville se perdia, uma vez que não possuía qualquer tipo de conhecimento sobre aquela ação, além de não entender as burocracias exigidas.
Diante desse imprevisto, o rapaz desistiu e deu uma oportunidade a outra pessoa, onde o levou a buscar conhecimento e se inteirar sobre o mercado de leilões. Para ele, essa área é bastante restrita, não havendo muitos compartilhamentos sobre como funciona, sendo preciso aprender na prática e combater as dúvidas existentes.
Há alguns motivos que levam Lerry a querer compartilhar seu conhecimento, dentre eles estão a grandes oportunidades que o mercado oferece; a necessidade por sócios, o ajudando nas arrematações e o lucro que obterá com o treinamento.
Vale lembrar, que após anos dentro do mercado, Granville conquistou 300 imóveis, divididos em apartamentos, lofts, flats, salas comerciais, entre outros mais. Ademais, a maioria dos bens são usados para aluguel, muitas das vezes cobrados por metade do valor justo, ou até bem menos.
Por fim, mesmo ofertando muitas oportunidades financeiras, os leilões ainda não são tão familiarizados pelos brasileiros. Caso queira participar do projeto desenvolvido por Granville, basta somente se cadastrar e acessar a plataforma no dia 23 de maio às 19h.

-
Tecnologia2 dias atrás
Não caia nessa! 3 mensagens que podem ser golpes disfarçados no WhatsApp
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Quando um trabalhador tem direito ao adicional por insalubridade?
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Brasil é o 6º país que mais adota trabalho remoto no mundo; veja o ranking
-
Tecnologia2 dias atrás
Ferramenta expõe dados de contato no LinkedIn e preocupa usuários
-
Agronegócio1 dia atrás
Cróton: conheça a rotina de cultivo ideal para essa planta
-
Curiosidades2 dias atrás
Patrimônio de José Mujica: quanto o ‘presidente mais pobre do mundo’ deixou?
-
Curiosidades2 dias atrás
Buffett promete doar 99% de sua fortuna — veja quem será beneficiado
-
Investimentos23 horas atrás
O que o Fundo Garantidor de Crédito não cobre: veja os investimentos fora da proteção