Conecte-se conosco

Tecnologia

Microsoft lança Xbox Series S inspirado na Barbie e com casa de boneca; Veja imagens!

Publicado

em

As ações de divulgação e parcerias envolvendo o filme live-action da Barbie chegaram ao mundo dos games. A Microsoft divulgou na segunda-feira (26) um Xbox Series S inspirado na boneca.

A novidade é resultado da parceria entre o Xbox, a Mattel e a Warner Bros. Para celebrar não só essa união entre as companhias, mas também o lançamento do filme, que se aproxima, a Microsoft anunciou, ainda, um sorteio que vai surpreender os fãs mais entusiasmados.

A gigante de tecnologia vai promover um sorteio de uma edição exclusiva do Xbox Series S que vem com a casa da Barbie, a DreamHouse, junto do console. E ele poderá ser personalizado com diferentes capas removíveis.  

Veja:

Sorteio  

A empresa informou que o sorteio começará no dia 10 de julho. Ele ocorrerá através da página oficial da Microsoft no Twitter e no site da Microsoft Rewards.  

A página do Xbox ainda não deu detalhes suficientes para saber se essa promoção valerá para todos os locais do mundo ou se será algo restrito. De toda forma, vale ficar atento e aguardar pelas novidades.

O que já se sabe é que esse não será o único sorteio. A empresa pretende, ainda, sortear uma série de bonecas exclusivas equipadas com roupas da linha Xbox Gear. A data dessa ação não foi revelada ainda, mas é bom ficar de olho nas redes sociais.

Novidade no Forza Horizon 5

A ação promoverá, também, conteúdos exclusivos para o Forza Horizon 5. O game receberá versões dos carros utilizados pela Barbie e pelo Ken no filme.  

O Chevrolet EV Corvette 1956 de cor rosa e o GMC Hummer EV 2022 poderão ser utilizados pelos jogadores de forma gratuita. Para isso, basta baixar o conteúdo direto do Centro de Mensagens do jogo.  

O time de desenvolvedores do Forza Horizon 5 vai participar da transmissão especial do filme da Barbie, no dia 14 de julho, nos Estados Unidos. Eles vão falar sobre carreira e a conexão de cada um com a franquia de brinquedos.

O live-action, já tido como uma das grandes produções do cinema este ano, em razão do alto investimento, chegará aos cinemas do Brasil no dia 20 de julho.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com especialização em Comunicação Digital, e que trabalha há 14 anos como repórter e redator

Publicidade

MAIS ACESSADAS