Empresas
Mosaico coloca no mercado sua plataforma de cupons sob a marca Buscapé
Varejo Online
A Mosaico colocou no mercado uma plataforma de cupons e promoções sob a marca Buscapé, menos de dois meses depois da aquisição da Vigia de Preço.
Segundo a empresa, a plataforma atende a um novo público que inicia a sua compra pela escolha de descontos ou promoções em vez de produtos específicos.
Também disse que o serviço nasce com cerca de 1.000 cupons de desconto de em torno de 100 lojas parceiras, usando filtros variados (categoria de produto, loja, ofertas mais recentes, cupons que expiram em breve, entre outros) e permite criar alertas de preços e acessar o “Supersaldão”, funcionalidade que concentra as ofertas com maiores quedas de preço da loja. ”
E acrescentou que este produto, resultado da aquisição do Vigia de Preço em maio de 2021, funciona como um assistente de compras virtuais melhorando a experiência de compras conforme o contexto de navegação do usuário”, diz o comunicado.

-
Bancos1 dia atrás
Crise à vista? Santander fecha agências e demite centenas de funcionários
-
Imposto de Renda - IRPF1 dia atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Tecnologia24 horas atrás
Seu PC virou uma ‘carroça’? Pode ser culpa da última atualização do Windows
-
Empresas20 horas atrás
Netflix por R$ 14,99? Veja quanto seria o valor da assinatura hoje, corrigido pela inflação
-
Empresas1 dia atrás
Por que o McDonald’s está sendo boicotado? Spoiler: motivo não envolve comida
-
Bancos2 dias atrás
Fim do papel? Banco do Brasil inova com comprovantes digitais via WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Quais empresas da Bolsa ganham mais com a mistura de combustíveis?
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Projeto que visa inclusão de mulheres 50+ no mercado é aprovado