Conecte-se conosco

Mundo

Mulher reporta mala estragada e descobre surpresa incrível!

Você já passou pela situação de ter sua mala danificada durante um voo? Isso aconteceu com uma americana, mas ela teve uma surpresa.

Publicado

em

Uma das piores partes de se viajar de avião, é deixar suas bagagens sob os cuidados da companhia aérea. Fora do cuidadoso olhar dos seus proprietários, as bagagens pode acabar extraviadas ou danificadas. Nenhuma das opções é agradável.

Infelizmente, uma mulher americana, chamada Gisele Rochefort, viajou com a Delta Airlines e teve uma má experiência. Ao final do voo, quando teve a sua mala de volta, percebeu que essa foi danificada.

Existe um processo para se lidar com esses casos, que é informar o ocorrido para a companhia aérea, de forma que o passageiro não tenha que lidar com o prejuízo.

Foi justamente o que Gisele decidiu fazer. A passageira entrou em contato com a companhia. Mas, sem dúvidas, ela não esperava essa surpresa. A Delta, para que a americana não fosse prejudicada, a enviou uma bagagem nova. Ou melhor, treze bagagens novas.

É possível imaginar a cara de surpresa de Gisele quando se deparou com treze novas malas! Essa situação, mais do que incomum e engraçada, fez com que Gisele decidisse a compartilhar. Então, a mulher correu para as redes sociais.

A escolhida, é claro, foi a rede social do momento, conhecida por seus vídeos curtos, o TikTok. Ainda em tom de brincadeira, Gisele comentou sobre a situação “eu acho que eles cometeram outro erro”.

É claro que não demorou muito para que o vídeo viralizasse na internet, atualmente, ele conta com mais de 2,5 milhões de visualizações na rede social.

Para além disso, diversos comentários incentivavam a passageira a ficar com todas as malas enviadas a ela. Isso porque, todas estavam vazias e novas em folha. E ainda, são da marca Ricardo Beverly Hills.

O valor de cada uma das bagagens varia entre 200 e 500 dólares, ou seja, na cotação atual, o valor seria entre R$ 1 mil e R$ 2,5 mil.

Os internautas ainda sugeriam que ela vendesse as malas, visto que essas renderiam uma boa quantia, no entanto, Gisele é uma pessoa justa e de boa fé. Dessa maneira, ela optou por ficar apenas com uma mala, a qual tinha direito e devolver as outras.

A americana disse que não conseguiria ficar com as malas ou as vender, pois ficaria com peso na consciência. No lugar dela, o que você faria?

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS