Economia
Não deixe para depois! Homem ficou milionário antes dos 30 anos e revelou que cortou esses gastos
O jovem Todd Baldwin conseguiu algo inusitado ao ficar milionário antes dos 30 anos de idade. Agora, revelou os segredos para isso.
Não existe fórmula mágica para enriquecer, mas a verdade é que muitos buscam essa alternativa. Sorteios lotéricos são concorridos demais para gastar a sorte!
Existem outras alternativas que podem fazer alcançar a riqueza antes dos 30 anos de idade, como aconteceu com Todd Baldwin. Agora, é a vez dele de compartilhar o que precisou fazer.
Todd atingiu o patrimônio líquido em US$ 1 milhão antes de completar três décadas de vida. Ele investiu grande parte do valor em compras de imóveis nos EUA, mas o que o tornou milionário de fato foram os cortes em gastos desnecessários.
“Embora nosso patrimônio líquido seja de sete dígitos, não fazemos muitas coisas típicas que a maioria das pessoas imagina que os milionários fazem. Somos supercontidos”, afirmou ao relatar que adquiriu a aliança do casamento por apenas US$ 12.
Todd revelou como ficou milionário
Em entrevista ao canal CNBC Make Id, o norte-americano informou que a sua renda fixa, em maior parte, advém do negócio imobiliário que possui juntamente a sua esposa. Porém, não foi só por esse motivo que conseguiu atingir um patrimônio líquido maior, já que disse que evitou gastos excessivos para investir 80% de toda a renda.
Todd afirmou que evita gastos com refeições fora de casa e entretenimento. São dois fatores que evita para que não haja gastos desnecessários. Até porque, antes de precisar comprar qualquer coisa, ele é pago para tal, fazendo uso de uma função. Os lugares, geralmente, convidam o rapaz para que possa provar e avaliar os produtos, bem como assistir aos filmes novos, conhecer hotéis e viajar.
“Assim, essas empresas contratarão outras companhias de compradores misteriosas para encontrar contratados independentes como eu para se apresentarem em seu estabelecimento como um cliente regular, comprar o produto ou serviço e depois fazer um relatório sobre ele”, informou.
Dessa forma, ele disse que realiza apenas um questionário para que a pesquisa seja feita, o que não demora muito para ser respondido. Esta é a forma com que ele investe o valor, provando produtos e conhecendo lugares, sendo pago por isso.
Além disso, vida de Baldwin é realmente feita de muitas economias. Evita grandes compras, não parcela no cartão de crédito e procura ao máximo não estabelecer dívidas a longo prazo.

-
Tecnologia1 dia atrás
Desconexão noturna: por que desligar o Wi-Fi do celular é essencial?
-
Tecnologia1 dia atrás
5 ajustes essenciais em celulares Samsung que todo dono deve fazer
-
Mundo2 dias atrás
Musk deve deixar o governo Trump em breve, diz jornal
-
Finanças14 horas atrás
Comerciantes não estão mais aceitando dinheiro em espécie. Pode isso?
-
Mundo1 dia atrás
Estes são os passaportes mais poderosos do mundo – incluindo o brasileiro
-
MEI2 dias atrás
Cartão sem anuidade para MEI: saiba como conseguir e impulsionar seu negócio
-
Investimentos2 dias atrás
‘Caixinha Turbo’ do Nubank promete maior rendimento para clientes
-
Finanças2 dias atrás
4 erros que ‘comem’ todo o seu dinheiro e você nem percebe