Conecte-se conosco

Curiosidades

Natalia Beauty ensina como empreender!

Natalia Beauty é um dos exemplos de empreendedorismo “fora da caixa”. Confira aqui como a empresária de sucesso inciou a carreira!

Publicado

em

No mundo dos negócios, ser um bom investidor, geralmente, é necessário estar “fora da caixa”. Nesse sentido, com R$90 mil em dívidas, passando por um divórcio e com uma filha de dois anos de idade para sustentar e criar, Natalia Martins, mais conhecida como Natalia Beauty, era uma das investidoras que tinham tudo para “não dar certo”. Todavia, ela não desistiu e resolveu apostar em uma área extremamente estratégica.

Veja também: Para futuros empreendedores, indicações de franquias que estão em alta

Hoje, a empresária é uma magnata do setor voltado à beleza no Brasil. Além disso, sua influência não ficou somente no território nacional, visto que sua marca também brilha nos Estados Unidos, Dubai e na Europa.

Inclusive, a carteira de Nathalia Beauty possui nomes significativos de clientes, como Maísa, Sasha Meneghel, Boca Rosa, Virgínia Fonseca, Jade Picon, entre outras celebridades. Na cidade de São Paulo, sua loja chama muita atenção, cheia de flores rosas e a presença de uma das avenidas mais importantes da cidade, a Rebouças.

O Globo | Natalia Beauty Academy

Em vista disso, Natalia enfatiza que seu sucesso se deu depois de adotar um modelo de gestão totalmente fora do padrão, focado essencialmente em três pontos estratégicos de negócios: marketing estratégico, determinação e pensamento “fora da caixinha”.

No que tange ao Marketing estratégico, a empresária preferiu investir pijamas e a cerveja rosa, totalmente diferente das outras marcas. Ela relata que “um bom marketing não sustenta um mau trabalho, mas um bom trabalho não sobrevive sem marketing”.

No que se refere a determinação, Natalia diz que o mercado que está inserido não exige um diploma de anos, enfatizando que nunca acreditou em fórmulas prontas para o sucesso.

Em beleza, não precisa de diploma. Com um curso de 4, 5 dias, você já pode começar a ganhar dinheiro“. Pensando “fora da caixa”, Natalia disse que todo seu sucesso depende do seus colaboradores. Então, com este ideal, seus funcionários possuem ótimos benefícios, contrariando a ideia de que se deve enxugar ao máximo o custo com RH.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS