Finanças
Nubank: como se inscrever na lista de interesse do cartão de crédito para conta PJ?
Para ter acesso é preciso se cadastrar em uma lista de interesse. A empresa já liberou mais de 50 mil cartões nessa mesma modalidade; confira:
Agora o Nubank oferece a possibilidade de um cartão de crédito PJ sem anuidade. Este é um recurso a mais para auxiliar os empresários e empreendedores em seus negócios.
Leia mais: Nubank lança cartão que permite usuário escolher o próprio limite
Através do cartão PJ, o correntista pode separar com mais facilidade as contas do CPF das relacionadas à empresa. Assim, o risco de misturar os gastos acaba diminuindo consideravelmente.
Testes
O novo cartão de crédito Nubank já começou a ser liberado, aos poucos, para os clientes PJ. Inicialmente, um grupo de testes foi selecionado para ajudar no aprimoramento da ferramenta. Após essa fase, o cartão PJ será liberado aos clientes inscritos na lista de interesse.
Na fase de testes, 50 mil clientes farão uso do cartão de crédito PJ. “Ou seja, se você é cliente PJ do Nubank e ainda não teve o seu cartão de crédito liberado, não quer dizer que você não terá acesso a ele. Será necessário esperar novas liberações – que vão acontecer aos poucos”. É o que disse a fintech em seu blog oficial.
Como se inscrever na lista de interesse?
Para entrar na lista de interesse é preciso possuir uma conta PJ no Nubank. Clientes do roxinho e não clientes podem abrir a conta nessa modalidade. A única necessidade é possuir um CNPJ regular.
Depois, é preciso clicar aqui.
Então, basta preencher o formulário com e-mail, CPF e CNPJ e você terá sua inscrição submetida. O Nubank, entretanto, faz uma ressalva:
“É importante destacar que leva tempo até que novos clientes sejam contempladas e novas inscrições analisadas. Além disso, também haverá uma análise de crédito para a aprovação do cartão PJ.”
Canal aberto
É importante entender que a lista de interesse ajuda a empresa a entender qual perfil do usuário. Dessa forma, o Nubank conseguirá atender mais pessoas com menos burocracia.
Ao se cadastrar na lista, o correntista estabelece um canal aberto com a fintech. Dessa forma, poderá ser avisado sobre o status da solicitação e muito mais.

-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Quando um trabalhador tem direito ao adicional por insalubridade?
-
Agronegócio1 dia atrás
Cróton: conheça a rotina de cultivo ideal para essa planta
-
Curiosidades2 dias atrás
Patrimônio de José Mujica: quanto o ‘presidente mais pobre do mundo’ deixou?
-
Curiosidades2 dias atrás
Buffett promete doar 99% de sua fortuna — veja quem será beneficiado
-
Tecnologia23 horas atrás
O melhor widget do Android é gratuito, nativo e quase ninguém aproveita
-
Carreira12 horas atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Investimentos1 dia atrás
O que o Fundo Garantidor de Crédito não cobre: veja os investimentos fora da proteção
-
Tecnologia1 dia atrás
Já sabe como usar? WhatsApp agora pode digitalizar documentos