Empresas
Nubank lança seguro para celular em parceria com a Chubb
O serviço é contratado diretamente no app
O Nubank lançou um seguro para celular em parceria com a Chubb.
De acordo com o banco digital, trata-se do Nubank Celular Seguro, totalmente contratado pelo app, e permitirá que o cliente selecione coberturas.
Também disse que o novo produto será colocado à disposição de forma gradual, e a instituição disponibilizou uma lista de interessados para que os clientes se cadastrem.
E acrescentou que entre as coberturas disponíveis, está a cobertura contra furto simples, muitas vezes não incluída em seguros do tipo, e a cobertura internacional, que permite ao cliente manter as garantias contratadas também em viagens ao exterior tão logo volte ao Brasil.
Além disso, os preços variam de acordo com o modelo e valor do aparelho e tipo de cobertura escolhido, podendo ser a de danos acidentais a cobertura de roubos e furtos ou a completa, bem como a alternativa de pagar uma mensalidade menor com uma franquia maior.

-
Política1 dia atrás
Entenda por que a esposa do presidente é chamada de ‘primeira-dama’
-
Tecnologia1 dia atrás
Função pouco conhecida do Google Maps permite ver sua rua há anos atrás
-
Finanças2 dias atrás
O que está por trás da fortuna de Musk e Gates? Especialista aponta padrões
-
Bancos2 dias atrás
Portabilidade de salário: posso mudar de banco mesmo tendo dívidas?
-
Finanças2 dias atrás
Poupar ficou mais fácil! Veja como funciona o desafio viral dos 100 envelopes
-
Tecnologia1 dia atrás
Função pouco usada do celular pode salvar a bateria em momentos críticos
-
Economia1 dia atrás
Câmara aprova reajuste para servidores públicos
-
Economia1 dia atrás
Governo congela R$ 31,3 bi do Orçamento de 2025 e prepara corte por ministério