Bancos
Nubank permite alterar configurações de notificações enviadas para e-mail ou aplicativo
Clientes do Nubank poderão desligar notificações sobre transações, fechamento de fatura e demais alertas da fintech.
A partir deste mês, os clientes do Nubank terão mais controle sobre as notificações enviadas pelo aplicativo ou e-mail. Nesta segunda-feira, 9 de novembro, a fintech anunciou que as configurações de alerta serão personalizáveis. A atualização visa aperfeiçoar a experiência do usuário.
Segundo o Nubank, as mensagens enviadas pelo endereço eletrônico e app seguem a missão de transparência da startup. Porém, aqueles que efetuam várias transações por meio do aplicativo podem se sentir incomodados com a alta quantidade de notificações e e-mails enviados a cada atividade. Além disso, outros usuários podem desejar não receber alertas sobre novas funcionalidades da plataforma, como a chegada do Pix.
Desse modo, aos que não quiserem acumular tantos avisos, o Nubank oferece a opção de selecionar quais notificações e lembretes deseja receber, assim como por quais canais. Com isso, podem ser desligadas a comunicação sobre as transações (compras, pagamentos, empréstimos, transferências, etc.), lembretes (data de vencimento, fechamento de fatura, entre outros) e novidades do banco.
A escolha de quais avisos e lembretes o usuário ainda quer receber deve ser feita pelo aplicativo do Nubank. Para isso, basta abrir a plataforma e acessar as configurações, indo até a seção de “Configurar notificações”.
Entretanto, a startup lembra que algumas comunicações não podem ser desligadas, como é o caso das referentes a redefinição de senha e situações atreladas à segurança da conta.

-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Quando um trabalhador tem direito ao adicional por insalubridade?
-
Agronegócio1 dia atrás
Cróton: conheça a rotina de cultivo ideal para essa planta
-
Tecnologia1 dia atrás
O melhor widget do Android é gratuito, nativo e quase ninguém aproveita
-
Carreira15 horas atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Investimentos1 dia atrás
O que o Fundo Garantidor de Crédito não cobre: veja os investimentos fora da proteção
-
Tecnologia1 dia atrás
Já sabe como usar? WhatsApp agora pode digitalizar documentos
-
Tecnologia10 horas atrás
Criança gasta mais de R$ 7.500 em jogos online e mãe faz alerta
-
Finanças1 dia atrás
Crédito do Trabalhador: onde contratar o novo empréstimo consignado para CLT?