Ações, Units e ETF's
Oncoclínicas (ONCO3) diz que no momento não cogita follow-on
Companhia atua no segmento de saúde.
A Oncoclínicas (ONCO3) disse que no momento não cogita follow-on, conforme documento encaminhado ao mercado.
De acordo com a companhia, a nota é um posicionamento frente a reportagem publicada dia 5 de junho de 2023 sob o título “Oncoclínicas sonda interesse para follow-on”.
“A intenção de realização de potencial oferta pública de distribuição primária e secundária de ações ordinárias de sua emissão, assim como qualquer operação deste tipo, está sujeita, entre outros fatores, às condições do mercado de capitais brasileiro, à obtenção das aprovações necessárias, incluindo as aprovações societárias e, se for o caso, de terceiros aplicáveis, às condições políticas e macroeconômicas favoráveis, ao interesse de investidores, dentre outros fatores alheios à vontade da companhia”, ressaltou.
E disse mais: “neste sentido, ressalta-se que, nesta data, não está sendo realizada qualquer oferta pública de distribuição de valores mobiliários no Brasil, nos Estados Unidos da América ou em qualquer outra jurisdição.”
Oncoclínicas (ONCO3): aquisições
Vale lembrar que na metade de maio a companhia anunciou a aquisição da CEON e HMM.
Na ocasião, disse que a compra se deu via controlada Oncoclínica Centro de Tratamento Oncológico e Unimed-Rio Participações e Investimentos S.A., e Unimed-Rio Cooperativa de Trabalho Médico do Rio de Janeiro Ltda.
Também destacou que a operação diz respeito à aquisição de 50% do capital social do Centro de Excelência Oncológica S.A. (CEON), a joint-venture dedicada ao tratamento ambulatorial oncológico e de síndromes inflamatórias imuno-mediadas existente entre a companhia e a Unimed-Rio desde 2013, bem como a aquisição de 49,99% do capital social da Pontus Participações S.A., holding detentora de 100% do Hospital Marcos Moraes (HMM), um dos cancer centers da companhia na cidade do Rio de Janeiro.
“Após a consumação da transação, a companhia passará a indiretamente deter, portanto, 100% do capital social de ambos CEON e HMM. O valor da firma (enterprise value) estipulado para a operação é de R$ 350 milhões, aproximadamente”, explicou, na oportunidade.

-
Bancos2 dias atrás
Crise à vista? Santander fecha agências e demite centenas de funcionários
-
Imposto de Renda - IRPF2 dias atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Tecnologia1 dia atrás
Seu PC virou uma ‘carroça’? Pode ser culpa da última atualização do Windows
-
Empresas1 dia atrás
Netflix por R$ 14,99? Veja quanto seria o valor da assinatura hoje, corrigido pela inflação
-
Empresas2 dias atrás
Por que o McDonald’s está sendo boicotado? Spoiler: motivo não envolve comida
-
Economia1 dia atrás
Tem dívida com a Caixa? Não pague sem antes ver essa condição de até 90% de desconto
-
Tecnologia14 horas atrás
É propaganda enganosa? Imagens criadas por IA em anúncios do iFood geram debate
-
Tecnologia17 horas atrás
Veja o passo a passo para usar um celular velho como câmera de segurança