Finanças
Pode morder: Nubank lança “cartão” para cachorros em parceria com a Zee.Dog
Item foi criado após o banco digital receber mais de 6 mil relatos de clientes que tiveram o roxinho destruído por pets.
O Nubank anunciou nesta quinta-feira, 26, seu mais novo lançamento em parceira com a empresa de produtos para pet, Zee.Dog. A novidade tem o nome de NuDog e é na verdade um brinquedo de borracha em formato de cartão.
Leia mais: Economia está crescendo forte, apesar de alegações contrárias, diz Guedes
O produto é voltado para usuários do cartão Nubank que possuem animais de estimação. A ideia funciona como uma solução prática para pets que gostam de morder o roxinho (apelidado dado ao cartão do banco digital) dos seus donos e consequentemente inviabilizando seu uso.
Além de manter o animal longe do cartão físico, o NuDog também conta com um armazenamento de petiscos, possibilitando manter o cachorro ocupado e se divertindo. O item foi criado após o banco digital receber mais de 6 mil relatos de clientes do cartão que solicitaram uma segunda via após o pet ter destruído a anterior.
Com adquirir o NuDog?
O cartão de brinquedo do Nubank está disponível a partir de hoje, 26 de agosto. A data de lançamento do produto não foi escolhida por acaso, pois nela comemora-se o Dia Mundial do Cão.
Clientes de todo o Brasil podem comprar o NuDog, que tem preço de R$ 49,90, sem frete incluso. A novidade está disponível na Lojinha do Nu (loja virtual do Nubank), no site da Zee.Dog ou no app Zee.Now, presente em 12 cidades do país.
O banco afirma que o lucro obtido pela venda dos brinquedos será revertido para a Associação Amigos de São Francisco, organização sem fins lucrativos que acolhe e promove a adoção de animais em situações de abandono e maus tratos.

-
Política5 horas atrás
Entenda por que a esposa do presidente é chamada de ‘primeira-dama’
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta: vírus em jogos de celular rouba dados e faz transferências via Pix
-
Tecnologia12 horas atrás
Função pouco conhecida do Google Maps permite ver sua rua há anos atrás
-
Carreira2 dias atrás
Esses 5 erros estão sabotando seu progresso no inglês
-
Empresas1 dia atrás
Wilson Sons, Equatorial e Mater Dei anunciam dividendos
-
Agronegócio1 dia atrás
Esses 5 deslizes estão matando sua horta — aprenda a corrigi-los
-
Cotidiano2 dias atrás
Mais de 5 milhões de títulos eleitorais são cancelados; veja como regularizar
-
Economia2 dias atrás
INSS adota novas regras para proteger dados de segurados