Ações, Units e ETF's
Priner (PRNR3) compra 45% das ações de emissão da Brito&Kerche
A aquisição foi aprovada pelo CADE.
A Priner (PRNR3) anuncia aquisição da 45% das ações de emissão da Brito&Kerche.
A operação se dá por meio do exercício da opção de compra outorgada nos termos e condições estabelecidos no Instrumento Particular de Compra e Venda de Ações e Outras Avenças, celebrado em 18 de fevereiro de 2022.
“A Transação foi aprovada em reunião do Conselho de Administração da Companhia, realizada em 27 de dezembro de 2022”, disse.
Priner (PRNR3): Brito&Kerche
De acordo com a adquirente, a adquirida foi fundada por dois profissionais que sempre sonharam grande. “A Brito&Kerche rapidamente se tornou destaque de crescimento e atendimento, conquistando, em menos de uma década, ampla projeção nacional, baseada em qualidade, inovação e notoriedade técnica”.
“Temos muito orgulho em aumentar nossa participação em uma empresa feita de pessoas que nunca se contentaram com nada menos do que a excelência. O resultado operacional Brito&Kerche cresceu 25% nos últimos 9 meses”, destacou.
A aquisição
Também disse que a aquisição dos outros 45% das ações da Brito&Kerche melhora a sinergia intra-company e maximiza a taxa de ocupação de equipamentos e profissionais. “Dado que seguiremos com a estratégia de aquisições de empresas que possuam aderência ao nosso plano estratégico, essa ação abre caminho para a plena integração da Unidade de Negócios de Engenharia de Integridade e Inspeção, facilitando o encaixe de novas aquisições”, ressaltou.
E disse mais: “esse movimento é mais um passo rumo a criação da mais completa empresa de engenharia de manutenção de capital brasileiro. Como tem sido feito desde nossa fundação, seguimos adicionando serviços de valor agregado ao nosso portfólio, sempre pautando pelo comportamento de demanda recorrente, excelência técnica e alta barreira de entrada, resultando em forte crescimento e maximização do retorno sustentável para todos os stakeholders.”
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia1 dia atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp