Empresas
Qualicorp encerra sociedade com fundador e arbitragem sobre Qsaúde
Seripieri Filho e suas controladas obrigaram-se a vender sua participação societária na empresa e a não adquirir novas ações de sua emissão pelos próximos 10 anos.
A administradora de planos de saúde Qualicorp assinou um acordo com seu fundador, José Seripieri Filho, e entidades por ele controladas para encerrar as relações societárias entre ambas as partes, com a extensão em dois anos, até 2026, de sua obrigação de não competição com empresa, conforme divulgado em fato relevante no final da terça-feira.
Por meio do ‘instrumento de transação’, firmado entre as partes na véspera, Seripieri Filho e suas controladas, diretas e indiretas, obrigaram-se a vender sua participação societária na Qualicorp, bem como a não adquirir novas ações de sua emissão pelos próximos dez anos.
Em contrapartida pela extensão do prazo de não competição e para viabilizar a alienação da participação societária, o fundador da empresa foi dispensado da obrigação de manter sob sua titularidade determinada quantidade de ações da empresa.
O documento encerra ainda o procedimento arbitral, atualmente em curso, sobre o preço de aquisição das cotas da operadora de plano de saúde Qsaúde, originalmente contratada em 13 de janeiro de 2020, que foi fixado em 51,08 milhões de reais e será pago em 120 parcelas mensais, devidamente corrigidas pelo IPCA.

-
Carreira21 horas atrás
7 faculdades são o ‘passaporte de ouro’ para quem deseja trabalhar em bancos
-
Tecnologia9 horas atrás
Recebeu mensagem da Justiça no WhatsApp? Pode não ser golpe; veja por quê
-
Economia2 dias atrás
Tem dívida com a Caixa? Não pague sem antes ver essa condição de até 90% de desconto
-
Tecnologia1 dia atrás
É propaganda enganosa? Imagens criadas por IA em anúncios do iFood geram debate
-
Finanças23 horas atrás
Caixa tem a solução financeira para brasileiros com nome negativado
-
Tecnologia1 dia atrás
Veja o passo a passo para usar um celular velho como câmera de segurança
-
Finanças12 horas atrás
Parece perfeito, mas não é: o truque escondido nos apartamentos decorados
-
Finanças1 dia atrás
Vale a pena oferecer o carro como garantia em empréstimos?