Conecte-se conosco

Curiosidades

Reciclagem ou terror? Mulher encontra lápide disfarçada de mesa de cozinha

Publicado

em

Você já pensou em ter um objeto completamente estranho na sua cozinha? Pois foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher, o que deixou muita gente assustada e intrigada.

O vídeo viral revelou uma descoberta completamente perturbadora. Uma mulher encontra inscrições de lápide no tampo da mesa de sua casa. É isso mesmo que você leu. E a história macabra fica ainda mais intrigante. Acompanhe.

Mulher descobre que mesa é, na verdade, lápide!

Apesar de muito assustador e ter tomado recentemente as redes, esse vídeo na verdade é uma republicação de um vídeo gravado em dezembro de 2021. A mulher que registrou as imagens não comprou a mesa; o mobiliário já estava presente na residência que ela estava alugando à época.

Veja o vídeo:

A descoberta deixou os internautas perplexos, levando-os a elaborar várias teorias sobre a origem das inscrições na mesa. Um usuário chegou a afirmar que isso era mais comum do que se imagina, uma vez que muitas marmorarias compram lápides já utilizadas.

Outro internauta acredita em algo ainda mais absurdo. A teoria diz que a pedra pode ter sido roubada e transformada em uma mesa. O que deixa tudo mais estranho e intrigante, vamos combinar, não é mesmo?

Mas, não parou por aí. Outros comentários trazem a mais divertida forma de piadas para quem costuma ler para saber mais detalhes. Há quem diga que isso deu vida para um novo filme de terror e que em breve irão fazer um projeto com base nesse vídeo.

E ainda tem aqueles que levam na brincadeira, como um dos internautas que diz que deve ser complicado você estar comendo e o falecido mexer com a sua comida. Mas, o ponto é um só: não faltam teorias para tentar entender como que uma lápide virou uma mesa de mármore.

Você teria coragem de comer em uma mesa dessas assim mesmo? Deixe sua opinião!

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade

MAIS ACESSADAS