Economia
Renova Energia vai analisar ofertas de financiamento para conclusão de parque eólico
Obras do Alto Sertão III, na Bahia, estão 90% completas, mas foram paralisadas há anos.
A Renova Energia comunicou o recebimento de duas novas ofertas para a conclusão das obras do Complexo Eólico Alto Sertão III Fase A, ambas na modalidade “debtor in possession” (DIP). A proposta também inclui as despesas operacionais correntes do grupo econômico controlado pela companhia.
Até o momento, fizeram propostas a Quadra Gestão de Recursos Ltda. e (b) o sindicato constituído pela ARC Capital Ltda., da G5 Administradora de Recursos Ltda., e da XP Vista Asset Management Ltda.
A companhia, que tem como principal acionista a estatal mineira Cemig, não divulgou os valores.
As condições apresentadas serão analisadas e apreciadas em reunião do Conselho de Administração daRenova Energia.
Devido à falta de recursos, a companhia paralisou há anos as obras do parque eólico Alto Sertão III, na Bahia, que já estão quase 90% completas.
No começo de agosto, a Renova disse que recebeu proposta da Prima Capital para compra de todos os projetos do complexo eólico Fase B.

-
Bancos18 horas atrás
O que acontece com as contas bancárias após a morte do titular?
-
Mundo1 dia atrás
Melhores cidades da América Latina para viver: conheça as brasileiras na lista
-
Mundo1 dia atrás
Conheça o país que cobra mais de MIL REAIS por dia de turistas
-
Bancos1 dia atrás
Feriadão de abril altera funcionamento dos bancos: veja o que muda
-
Finanças2 dias atrás
5 hábitos que parecem inofensivos, mas ‘comem’ todo o seu dinheiro sem você perceber
-
Moedas2 dias atrás
Moeda rara de 10 centavos com data marcada pode valer até R$ 400
-
Bancos1 dia atrás
Golpe da selfie: como proteger suas finanças de fraudes bancárias
-
Curiosidades2 dias atrás
Nem o Rock in Rio salvou: essa é considerada a pior cerveja da história