Empresas
Reserva surpreende com novo espaço que une moda, entretenimento e multimarcas
A Reserva está apostando alto na Casa Reserva, uma loja que redefine o conceito de compras, transformando em uma experiência imersiva.
A Reserva decidiu inovar mais uma vez, e desta vez a novidade é uma loja conceito que promete mais do que apenas vendas: visa ser um ponto de encontro que enaltece a marca. O espaço, batizado de Casa Reserva, ocupa 250 metros quadrados e demorou cinco meses para sair do papel, custando algo entre R$ 3 milhões e R$ 4 milhões.
Uma loja além das vendas
Rony Meisler, a mente por trás da ideia, deixa claro que o propósito da Casa Reserva ultrapassa as vendas tradicionais.
“Se fosse só para vender, não valeria a pena. O investimento é alto”, comenta. Apesar dos custos elevados, o resultado foi positivo: o faturamento do local disparou em 180%, fazendo dessa loja um dos pontos mais lucrativos da rede.
Casa Reserva – Fonte: Divulgação
Muito mais que moda
Aberta desde 25 de janeiro, a Casa Reserva reúne tudo que a Reserva tem a oferecer: de vestuário masculino a feminino, passando por calçados, infantil e até produtos para pets. O espaço é dividido em blocos que contam a trajetória da marca.
Complementando a variedade de produtos, a loja introduziu o espaço “penetras”, com itens de outras marcas que harmonizam com o portfólio da Reserva, como a Dr. Jones, especializada em estética masculina.
Um ponto de cultura e lazer
A Casa Reserva não é apenas um lugar para comprar, mas também para vivenciar experiências únicas. Planejada para sediar eventos, como lançamentos de livros e exposições de arte, a loja pretende ser um polo de cultura.
Além disso, oferece serviços exclusivos para seus clientes, como um bar, espaço para customização de peças, um sofá com videogame para entretenimento familiar e até um personal stylist.
Expansão e franquias
O plano é abrir mais lojas conceito em outras capitais, embora ainda não exista um cronograma definido. Enquanto isso, a Reserva continua a expandir suas franquias, que já somam 89, e pretende abrir mais 30 novas operações este ano.
Diferentes marcas sob o guarda-chuva da Reserva, como Reserva Mini e Reversa, também operam dentro desse ecossistema, mas sem planos imediatos de franquias.
Com informações da Revista PEGN.

-
Tecnologia1 dia atrás
Descubra o horário ideal do dia para desligar o celular, segundo Bill Gates
-
Tecnologia11 horas atrás
O que acontece se você deixar seu Android desligado por 3 dias?
-
Tecnologia2 dias atrás
Robôs, IA e biotecnologia: estudo revela as empresas mais inovadoras da agricultura
-
Mundo2 dias atrás
Colômbia pede adesão ao banco dos Brics e sinaliza afastamento dos EUA
-
Política2 dias atrás
PEC das Guardas Municipais avança e pode ser votada esta semana
-
Mundo2 dias atrás
Trump propõe uso de carvão para alimentar data centers de IA
-
Tecnologia2 dias atrás
Sam Altman projeta um futuro em que o ChatGPT lembrará “toda a sua vida”
-
Automobilística1 dia atrás
Truque com pasta de dente ajuda motoristas em dias de chuva