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Reserva surpreende com novo espaço que une moda, entretenimento e multimarcas

A Reserva está apostando alto na Casa Reserva, uma loja que redefine o conceito de compras, transformando em uma experiência imersiva.

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A Reserva decidiu inovar mais uma vez, e desta vez a novidade é uma loja conceito que promete mais do que apenas vendas: visa ser um ponto de encontro que enaltece a marca. O espaço, batizado de Casa Reserva, ocupa 250 metros quadrados e demorou cinco meses para sair do papel, custando algo entre R$ 3 milhões e R$ 4 milhões.

Uma loja além das vendas

Rony Meisler, a mente por trás da ideia, deixa claro que o propósito da Casa Reserva ultrapassa as vendas tradicionais.

“Se fosse só para vender, não valeria a pena. O investimento é alto”, comenta. Apesar dos custos elevados, o resultado foi positivo: o faturamento do local disparou em 180%, fazendo dessa loja um dos pontos mais lucrativos da rede.

Casa Reserva – Fonte: Divulgação

Muito mais que moda

Aberta desde 25 de janeiro, a Casa Reserva reúne tudo que a Reserva tem a oferecer: de vestuário masculino a feminino, passando por calçados, infantil e até produtos para pets. O espaço é dividido em blocos que contam a trajetória da marca.

Complementando a variedade de produtos, a loja introduziu o espaço “penetras”, com itens de outras marcas que harmonizam com o portfólio da Reserva, como a Dr. Jones, especializada em estética masculina.

Um ponto de cultura e lazer

A Casa Reserva não é apenas um lugar para comprar, mas também para vivenciar experiências únicas. Planejada para sediar eventos, como lançamentos de livros e exposições de arte, a loja pretende ser um polo de cultura.

Além disso, oferece serviços exclusivos para seus clientes, como um bar, espaço para customização de peças, um sofá com videogame para entretenimento familiar e até um personal stylist.

Expansão e franquias

O plano é abrir mais lojas conceito em outras capitais, embora ainda não exista um cronograma definido. Enquanto isso, a Reserva continua a expandir suas franquias, que já somam 89, e pretende abrir mais 30 novas operações este ano.

Diferentes marcas sob o guarda-chuva da Reserva, como Reserva Mini e Reversa, também operam dentro desse ecossistema, mas sem planos imediatos de franquias.

Com informações da Revista PEGN.

Formada em Relações Públicas (UFG), especialista em Marketing e Inteligência Digital e pós-graduada em Liderança e Gestão Empresarial. Experiência em Marketing de Conteúdo, comunicação institucional, projetos promocionais e de mídia. Contato: iesney.comunicacao@gmail.com

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