Conecte-se conosco

Bancos

Santander condena as ações Russas

O Banco Santander criticou a invasão da Ucrânia pela Rússia e através de um comunicado afirmou que não faria novos negócios com empresas russas. Entenda.

Publicado

em

O Banco Santander criticou a invasão da Ucrânia pela Rússia e, através de um comunicado, afirmou que não faria novos negócios com empresas russas.

Através deste relato, publicado na manhã da última segunda-feira (7), o Santander afirmou que mantém um “contato permanente’’ com as autoridades e cumprirá as sanções internacionais contra a Rússia.

Buscando a retaliação da Rússia, o sistema financeiro ocidental adotou várias sanções contra o país liderado por Putin.

“O Santander condena a invasão e se solidariza com os cidadãos da Ucrânia. Ajudar na crise humanitária é a principal prioridade do banco”, enfatizou o banco espanhol, em seu comunicado.

Para auxiliar o país Ucraniano nessa crise, a instituição afirmou que eliminou taxas de transferências de valores dos países europeus para a Ucrânia e acabou doando um milhão de euros para apoiar os refugiados.

Outra medida, foi isentar a cobrança de clientes ucranianos na Polônia e liberou seu acesso ao saque de dinheiro.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS