Bancos
Santander e Getnet concluem etapas para admissão de ONs e PNs após cisão
O movimento diz respeito à operação de cisão parcial do banco
O Santander e a Getnet informaram na noite desta terça-feira (5), por meio de fato relevante, que concluíram as etapas para admissão de ações ordinárias (ONs) e preferenciais (PNs) após cisão.
De acordo com o documento, trata-se do banco Santander Brasil, bem como da Getnet Adquirência e Serviços para Meios de Pagamento.
Também disse que o movimento diz respeito à operação de cisão parcial do Santander Brasil, com o objetivo de segregar a totalidade das ações emitidas pela Getnet, conforme aprovada em assembleias gerais extraordinárias de ambas as companhias realizadas em 31 de março de 2021.
Santander e Getnet
Ainda de acordo com o documento, além de ações, o movimento também se refere aos respectivos certificados de depósitos (Units Getnet) para negociação na B3.
“Assim como foi feito o pedido para registrar as Units Getnet e as Ações Getnet sob o U.S. Securities Exchange Act de 1934 e listar os American Depositary Shares representativos de duas Units Getnet cada para negociação na Nasdaq Stock Market”, destacou.
E acrescentou: “aqueles que sejam em 15 de outubro de 2021 (Data de Corte no Brasil) detentores de ações ordinárias ou preferenciais de emissão do Santander Brasil ou certificados de depósito de ações, cada certificado representando uma ação ordinária e uma ação preferencial de emissão do Santander Brasil (Units Santander Brasil), receberão Ações Getnet ou Units Getnet, conforme o caso, na proporção de suas respectivas participações no capital social do Santander Brasil, à razão de 0,25 ação ordinária, ação preferencial ou Unit, conforme o caso, de emissão da Getnet para cada uma ação ordinária, ação preferencial ou Unit de emissão do Santander Brasil, respectivamente.
O Santander está listado na bolsa brasileira (B3) sob o ticker SANNB11.
Veja o documento:
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp