Conecte-se conosco

Curiosidades

Serviço de assinatura para Iphones: Confira qual a nova proposta da Apple!

A Apple está trabalhando em um serviço de assinatura para o Iphone e outros produtos de hardware. Acompanhe a leitura!

Publicado

em

Serviço de assinatura para Iphones

A Apple está trabalhando em um serviço de assinatura para o Iphone e outros produtos de hardware. Essa nova medida pode tornar a propriedade do dispositivo equivalente ao pagamento de uma taxa todo mês de aplicativo.

A empresa já vinha destacando em outras assinaturas para serviços de software, como o Apple Music, Apple TV, Apple Arcade e o iCloud. Agora, confira tudo sobre essa nova proposta da Apple. Saiba mais!

Leia mais: Aprenda como aliviar sua enxaqueca sem precisar de remedios

O que é

Esse serviço ainda está em desenvolvimento, mas ele pode ser o maior impulso da Apple em questão de vendas, permitindo que os usuários assinem hardware pela primeira vez, em vez de apenas serviços digitais.

A assinatura pode ser uma boa opção para quem deseja ter sempre o último modelo de Iphone todo ano. Porém, ainda não se tem detalhes sobre os preços ou requisitos.

Além disso, pra quem mora nos EUA, já existem empresas que vendem iPhones através de operadoras, assim, é preciso pagar uma taxa de assinatura mensal pelo aparelho. Existe também o Apple Upgrade Plan, que garante AppleCare + e a opção de sempre atualizar dispositivo depois de pagar por 1 ano.

Contudo, supostamente este novo plano de assinatura vai permitir que você alugue um dispositivo sem nenhum bloqueio. E você terá acesso aos serviços premium da Apple, como o Apple One, ou seja, Apple Music, TV+, Arcade, Fitness+ e iCloud, junto com o plano de proteção AppleCare.

Mudança de público

Colocar esse serviço de assinatura para hardware, seria uma grande mudança de estratégia da empresa, que costuma vender aparelhos super caros e inacessíveis. Desta forma, iria acabar abrindo portas para outras pessoas, poderem desembolsar valores menores para pagar as parcelas dos dispositivos.

Ainda não se tem o valor das mensalidades. Além disso, já se sabe que não seria o preço do aparelho dividido em 12 ou 24 meses, como num parcelamento tradicional. Por fim, a taxa mensal vai depender do dispositivo escolhido.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS