Empresas
Sucesso instantâneo: Hidratante labial da Fini esgota e surpreende com faturamento
Quem não gosta do delicioso sabor das balas de gelatina da Fini? Pois agora elas foram transformadas em hidratante labial, e o produto fez tanto sucesso que está até mesmo em falta nas farmácias.
Você certamente já provou os deliciosos doces fabricados pela Fini, né? Essa marca é bastante querida pelo público brasileiro e possui diversos fãs entre adultos e crianças. E foi pegando carona nesse favoritismo que a marca lançou, em parceria com a Cimed, um hidratante labial que tem dado o que falar.
Exatamente, o produto se chama Carmed Fini e tem viralizado na web nas últimas semanas, por ter se esgotado rapidamente nos pontos de venda. O item estava sendo vendido inicialmente por R$ 25,90, mas já pode ser achado por até R$ 90 ou preços ainda maiores, a depender do vendedor.
Esse aumento repentino deve-se à rápida escassez que o item atingiu, mas nas plataformas de comércio on-line ele ainda pode ser encontrado, mas por valores mais inflacionados.
Crédito: Fini/Reprodução
Haverá reposições nas próximas semanas?
A Cimed, farmacêutica responsável pela fabricação, revelou recentemente que uma nova remessa logo deve chegar nas farmácias brasileiras dentro de 5 dias, tranquilizando os consumidores mais afoitos.
A demanda acabou sendo bem mais alta do que os analistas mais otimistas previram, e atualmente o produto pode ser encontrado nos sabores beijo, banana e dentadura, os mesmo que já são conhecidos e queridinhos devido às balas da Fini.
“Todo o lote para três meses foi absorvido em dias. O segundo volume já foi colocado no mercado e o terceiro será nos próximos 5 dias. Isso significa que já entregamos o que esperávamos vender no ano todo. Ou seja, atendemos 12 meses em 20 dias. Estamos estudando a possibilidade de aumentar a capacidade produtiva com a aquisição de um novo equipamento“, informou a empresa fabricante.
De início, a expectativa era vender em torno de R$ 8 milhões logo no primeiro mês e R$ 40 milhões até o final do ano. Entretanto, com os lotes extras sendo antecipados, o hidratante labial já bateu as metas anuais.
Por fim, devido à imensa procura, o item acabou viralizando em algumas redes sociais, onde verdadeiras “caçadas ao tesouro” foram organizadas por influencers, por encontrar o produto.
Somente no TikTok, os vídeos falando desse assunto, que se utilizam da hashtag #carmedfini, já somam atualmente mais de 200 milhões de visualizações na plataforma. Isso é que é uma bela collab, não acha?

-
Tecnologia2 dias atrás
Já sabe como usar? WhatsApp agora pode digitalizar documentos
-
Tecnologia1 dia atrás
Criança gasta mais de R$ 7.500 em jogos online e mãe faz alerta
-
Tecnologia2 dias atrás
O melhor widget do Android é gratuito, nativo e quase ninguém aproveita
-
Carreira1 dia atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Finanças2 dias atrás
Crédito do Trabalhador: onde contratar o novo empréstimo consignado para CLT?
-
Política1 dia atrás
Cidade brasileira proíbe cigarros eletrônicos em locais públicos; conheça a nova lei
-
Tecnologia1 dia atrás
Google Fotos lança recurso para melhorar imagens antigas com Ultra HDR
-
Mercado de Trabalho23 horas atrás
Aumentos no iFood: o que muda para quem entrega de bike ou moto?