Conecte-se conosco

Empresas

Sucesso instantâneo: Hidratante labial da Fini esgota e surpreende com faturamento

Quem não gosta do delicioso sabor das balas de gelatina da Fini? Pois agora elas foram transformadas em hidratante labial, e o produto fez tanto sucesso que está até mesmo em falta nas farmácias.

Publicado

em

Você certamente já provou os deliciosos doces fabricados pela Fini, né? Essa marca é bastante querida pelo público brasileiro e possui diversos fãs entre adultos e crianças. E foi pegando carona nesse favoritismo que a marca lançou, em parceria com a Cimed, um hidratante labial que tem dado o que falar.

Exatamente, o produto se chama Carmed Fini e tem viralizado na web nas últimas semanas, por ter se esgotado rapidamente nos pontos de venda. O item estava sendo vendido inicialmente por R$ 25,90, mas já pode ser achado por até R$ 90 ou preços ainda maiores, a depender do vendedor.

Esse aumento repentino deve-se à rápida escassez que o item atingiu, mas nas plataformas de comércio on-line ele ainda pode ser encontrado, mas por valores mais inflacionados.

Crédito: Fini/Reprodução

Haverá reposições nas próximas semanas?

A Cimed, farmacêutica responsável pela fabricação, revelou recentemente que uma nova remessa logo deve chegar nas farmácias brasileiras dentro de 5 dias, tranquilizando os consumidores mais afoitos.

A demanda acabou sendo bem mais alta do que os analistas mais otimistas previram, e atualmente o produto pode ser encontrado nos sabores beijo, banana e dentadura, os mesmo que já são conhecidos e queridinhos devido às balas da Fini.

Todo o lote para três meses foi absorvido em dias. O segundo volume já foi colocado no mercado e o terceiro será nos próximos 5 dias. Isso significa que já entregamos o que esperávamos vender no ano todo. Ou seja, atendemos 12 meses em 20 dias. Estamos estudando a possibilidade de aumentar a capacidade produtiva com a aquisição de um novo equipamento“, informou a empresa fabricante.

De início, a expectativa era vender em torno de R$ 8 milhões logo no primeiro mês e R$ 40 milhões até o final do ano. Entretanto, com os lotes extras sendo antecipados, o hidratante labial já bateu as metas anuais.

Por fim, devido à imensa procura, o item acabou viralizando em algumas redes sociais, onde verdadeiras “caçadas ao tesouro” foram organizadas por influencers, por encontrar o produto.

Somente no TikTok, os vídeos falando desse assunto, que se utilizam da hashtag #carmedfini, já somam atualmente mais de 200 milhões de visualizações na plataforma. Isso é que é uma bela collab, não acha?

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade

MAIS ACESSADAS