Conecte-se conosco

Curiosidades

Surpresa ou decepção? Mãe fica em choque ao descobrir que pai registrou filha com nome do seu time de futebol!

O Fluminense foi a equipe homenageada pelo torcedor na hora de nomear a criança.

Publicado

em

Que o futebol é uma das maiores paixões dos brasileiros, isso todo mundo já sabe. Afinal, apesar de este esporte ter sido inventado na Inglaterra, foi em terras brasileiras onde ele mais se consagrou como paixão nacional. Assim, há inúmeros relatos de pessoas que resolveram homenagear seus times prediletos de maneiras inusitadas.

Porém, um caso recente chamou a atenção por envolver uma recém-nascida. Estamos falando da história de Wagner Sant’Anna, que é simplesmente fanático pelo Fluminense e decidiu demonstrar todo esse amor de um jeito chocante.

Torcedor registrou a filha com o nome do seu time de futebol predileto

Quando Wagner chegou em casa e anunciou para sua esposa que havia escolhido o nome de Laura Nense Farias, a mãe da menina mal podia acreditar, achando de início que se tratava de uma brincadeira do marido. Porém, quando viu a certidão da pequena, ela finalmente se convenceu de que aquilo era realmente sério.

A dentista de 25 anos, chamada Jamylle, era inicialmente torcedora do Vasco da Gama, mas aderiu ao time de futebol do marido à medida que começou a se relacionar com ele. Na gravidez, o homem já havia mencionado a ideia de adicionar o “Nense” ao registro do bebê, e a outra opção seria colocar o nome de algum jogador, depois da semifinal contra o Inter.

Assim, mesmo que a atitude do pai tenha sido realizada repentinamente, a moça levou na esportiva e aparentemente não se zangou com Wagner. Entretanto, quando a história viralizou na internet, vários internautas criticaram a atitude dele, alegando que aquilo foi falta de consideração com sua companheira.

Ele ficava conversando, brincando, soltava alguma coisa… E eu levava na brincadeira. Até chegar a esse momento. Não houve uma hora em que ele chegou, sentou e falou o que queria. Foi no susto (risos). Ele só decidiu — contou Jamylle em entrevista ao GE.

“Eu sempre brincava que, depois de determinado gol, seria Laura Kennedy, Laura Germán… Só que fica complicado você colocar o sobrenome de outra pessoa que pode ir para outro clube. Imagina… Mas Nense estava na minha cabeça e eu sabia que não erraria nunca. Eu botei na minha cabeça e disse que iria colocar”, afirmou Wagner em entrevista ao mesmo veículo de imprensa.

Por fim, o pai já salientou que a pequena Laura será torcedora do Fluminense, assim como ele, e que pretende levá-la ao maior número de partidas de futebol possível. Contudo, o torcedor revelou que terá um pouco de dificuldade para ficar quieto enquanto a filha dorme e o tricolor joga.

Bruna Machado, responsável pelas publicações produzidas pela empresa Trezeme Digital. Na Trezeme Digital, entendemos a importância de uma comunicação eficaz. Sabemos que cada palavra importa e, por isso, nos esforçamos para oferecer conteúdo que seja relevante, envolvente e personalizado para atender às suas necessidades. Contato: bruna.trezeme@gmail.com

Publicidade

MAIS ACESSADAS