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Totvs (TOTS3) fecha parceria com Shopfy via controlada

Movimento se dá via RD Station.

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A Totvs (TOTS3) fechou uma parceria com a Shopfy via controlada RD Station, conforme comunicado encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, o objetivo é a distribuição de soluções de software para e-commerce da Shopify no Brasil.

Com a Parceria, a RD Station, maior empresa de marketing digital do Brasil, se associa à líder mundial em plataformas de e-commerce, para oferecer uma solução integrada para pequenas e médias empresas (“PME”).

Esta combinação, de grande potencial, proporcionará às PME uma experiência mais eficiente e produtiva, contribuindo para um melhor engajamento com seus consumidores e clientes, potencializando as iniciativas de Marketing e, consequentemente, alavancando a conversão de vendas e o crescimento de GMV (Gross Merchandising Value).

Totvs (TOTS3): Shopfy

A empresa destacou que para a Shopify, trata-se de uma aliança estratégica inovadora, que permitirá ampliar o alcance de suas plataformas em todo o país, uma vez que, ao se associar à RD Station, além de passar a fazer parte de um dos maiores ecossistemas de distribuição do Brasil, integra seus produtos a uma marca reconhecida por oferecer soluções de alta aderência às necessidades e à realidade do mercado brasileiro.

Este movimento reforça a RD Station como pilar central da estratégia da TOTVS na construção do maior e mais completo ecossistema de Business Performance do Brasil, focado na digitalização do funil de vendas dos clientes.

Esta digitalização é uma demanda crescente, que tem o e-commerce como peça essencial, em um mercado ainda fragmentado de soluções. Diante disso, visamos construir um portfólio completo e que, através dessa e de outras parcerias, permita à Companhia liderar o e-commerce para as PME brasileiras.

1T23

Vale lembrar que a Totvs obteve lucro líquido ajustado de R$ 116,7 milhões no primeiro trimestre de 2023 (1T23), alta de 12,7% frente a igual etapa de 2022. O lucro caixa avançou 9,4%, para R$ 133,7 milhões.

Já o lucro antes juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) ajustado totalizou R$ 281 milhões no 1T23, um crescimento de 25,8% em relação ao 1T22.

A margem Ebitda ajustada atingiu 25,1% entre janeiro e março deste ano, alta de 1,5 ponto percentual (p.p.) frente a margem registrada em 1T22.

Redatora. Formada em Técnico Contábil e Graduada em Gestão Financeira. Contato: simonillalves@gmail.com.

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