Empresas
Uber, olha isso: App rival dá tudo aos motoristas ESTE mês
Os motoristas de aplicativo estão reclamando dos seus ganhos e exigindo melhores condições, afinal, a classe foi uma das mais afetadas pelas altas inflacionais que assolaram o país nos últimos tempos. Uma vez que o combustível é o principal item a sofrer com aumentos, não é de se estranhar.
Porém, ao que parece, tem empresa querendo inovar! A mobizapSP é um novo app também voltado para a mobilidade urbana, com a diferença que o seu proprietário é ninguém menos que a própria Prefeitura de São Paulo. Essa iniciativa chegou para rivalizar com a Uber e lançou uma campanha bastante interessante recentemente.
Segundo a companhia, neste mês de agosto, os motoristas parceiros não serão taxados nas corridas que fizerem. Isso significa que, durante este período, os seus lucros e ganhos serão ampliados de uma forma simplesmente inacreditável.
Falando de forma mais resumida, isso significa que os colaboradores do aplicativo vão ficar com 100% dos valores oriundos dos serviços. Essa ação possui o objetivo de valorizar o trabalho dos condutores, atrair mais parceiros e ainda popularizar o nome da empresa.
O mobizapSP foi lançado em março deste ano (2023) e possui uma taxa administrativa fixa de 10,95% para o trabalhador, valor esse considerado um dos menores do mercado, em cifras atuais. Logo, a atitude da companhia já está dando o que falar nas redes sociais, e a maioria dos comentários são positivos.
De acordo com Thiago Hidalgo, CEO do Consórcio 3C, empresa desenvolvedora do mobizapSP:
“O mobizapSP tem trabalhado diariamente para fornecer aos passageiros e motoristas um serviço rápido e com qualidade. Por isso, investimos constantemente em tecnologia, segurança e inovação para aprimorar a experiência de todos. A decisão de implementar a taxa zero é mais uma prova desse compromisso em criar um ambiente mais justo e vantajoso para os motoristas, ao mesmo tempo em que oferece melhores condições aos usuários.”
mobizapSP pretende ser mais justo com seus parceiros
Um dos principais objetivos do mobizapSP é oferecer um serviço de mais qualidade e segurança, tanto para usuários quanto para os motoristas. Como já foi dito antes, a taxa de administração fixa do aplicativo é de 10,95% e está se mostrando bastante atrativa.
Segundo um levantamento realizado há pouco, em cerca de 80% dos percursos a nova iniciativa se mostrou uma das mais em conta em todo o mercado. Portanto, quem quiser se cadastrar para usufruir dos serviços, deve baixar o app “mobizapSP Passageiro”, disponível tanto para iOS quanto para Android.
O sistema vai te pedir algumas informações básicas como nome completo, e-mail, uma foto no formato de selfie (para comprovação de identidade) e o número do seu telefone. Enquanto isso, os trabalhadores que desejam ingressar como parceiros, devem instalar a versão “mobizapSP Motorista”.
Neste caso em especial, também precisará ser feito um cadastro, além do envio de toda a documentação pertinente para a plataforma realizar a validação das informações fornecidas. Se tudo correr bem, a empresa deve retornar o contato em até 10 dias.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp