Moedas
Uma Opera(ção): carteira de criptomoeda passa a integrar PIX; saiba mais!
Não é novidade que muitas empresas estão aderindo aos benefícios do PIX. Desta vez, o método de pagamento instantâneo chegou no mundo das criptomoedas.
Não é novidade que muitas empresas estão aderindo aos benefícios do PIX. Desta vez, o método de pagamento instantâneo chegou no mundo das criptomoedas.
A atualização da Opera Crypto Brower, empresa pioneira do primeiro navegador Web3 do mundo, compartilhou sua mais recente novidade, publicada na última terça-feira, dia 13. O objetivo maior é tornar mais fácil o ambiente virtual para os usuários de criptomoedas: agora, o Opera Crypto comporta MetaMask e outras carteiras virtuais.
Atualmente, a Opera Crypto Browser fornece aos conhecedores de criptomoedas uma experiência mais tranquila, procurando a melhor maneira de oferecer uma experiência digna de respeito.
MetaMask e Opera Crypto
Entre as novidades lançadas pela Opera, está o anúncio de uma versão do navegador para usuários iOS, tornando a Web3 acessível para o sistema. A Opera conta com uma disposição para dar suporte ao mercado de criptomoedas.
Com a integração da MetaMask (reconhecida como a maior carteira digital do mundo), os usuários podem reduzir o número de carteiras de navegação; no sistema antigo, era necessário fazer uso de diversas carteiras. Dessa forma, a junção das duas empresas vai facilitar ainda mais a vida no mundo das criptomoedas.
Integração do PIX MetaMask
Com a integração do PIX, o Real passa a moeda pioneira oficialmente aceita pela MetaMask. O anúncio da grande novidade para os brasileiros foi feita através do Twitter da empresa: “A todos os usuários do Brasil. Agora vocês podem usar o PIX do Banco Central BR.”
A integração foi possível porque a Consensys (empresa responsável pelo MetaMask) está andando de mãos dadas com a MoonPay. A partir de agora, os usuários da plataforma poderão comprar criptomoedas Ethereum ou BNB.
Segue o anúncio oficial: “Agora, usuários brasileiros da MetaMask podem comprar criptomoedas com o PIX, o método de pagamento instantâneo brasileiro, e adicionar fundos diretamente à sua carteira. Não é preciso nem sair do aplicativo. Em vez de usar uma corretora, usuários podem comprar criptomoedas de modo instantâneo direto na MetaMask para explorar a Web3. O recurso de compra via PIX é fornecido pela MoonPay, uma provedora de pagamentos com criptomoedas que foi integrada à MetaMask no início deste ano”.
Ou seja, o encontro de gigantes!

-
Bancos1 dia atrás
Crise à vista? Santander fecha agências e demite centenas de funcionários
-
Imposto de Renda - IRPF1 dia atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Tecnologia1 dia atrás
Seu PC virou uma ‘carroça’? Pode ser culpa da última atualização do Windows
-
Empresas22 horas atrás
Netflix por R$ 14,99? Veja quanto seria o valor da assinatura hoje, corrigido pela inflação
-
Empresas1 dia atrás
Por que o McDonald’s está sendo boicotado? Spoiler: motivo não envolve comida
-
Bancos2 dias atrás
Fim do papel? Banco do Brasil inova com comprovantes digitais via WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Quais empresas da Bolsa ganham mais com a mistura de combustíveis?
-
Economia19 horas atrás
Tem dívida com a Caixa? Não pague sem antes ver essa condição de até 90% de desconto