Finanças
5 opções sites para renegociar dívidas e limpar o nome sujo
Fintechs oferecem descontos de até 90% no pagamento de dívidas das empresas parceiras, com parcelamento em até 48 vezes.
Comprar é sempre bom, mas manter as contas em dias é difícil, principalmente quando os boletos já viraram uma bola de neve. Assim, uma etapa para sair do terreno nebuloso e limpar o nome sujo é tentar renegociar dívidas, o que nem sempre é fácil.
Agora, se você já cansou das sucessivas ligações de cobranças e quer conquistar condições melhores de pagamento, com valores que cabem no bolso, listamos cinco sites para resolver os seus problemas. Na lista, estão algumas fintechs de crédito, com plataformas gratuitas para o intermédio entre os credores e devedores.
O primeiro e talvez mais popular é o Serasa Limpa Nome, um serviço da Serasa Experian que possui parceria com 15 instituições dos mais variados segmentos. Com elas, há descontos de até 90% nas contas, especialmente com pagamentos à vista, e opções de parcelamento em até 48 vezes.
Em seguida, está o Negociar Dívida Online, um serviço do SPC Brasil, com negociações em até 10 vezes sem juros. No site é possível limpar o nome sujo e ainda acessar o Cadastro Positivo e cursos de Educação Financeira. Também, existe a fintech Quero Quitar, que possibilita limpar o nome sujo em questão de minutos. No total, existem 20 credores parceiros e as propostas de renegociações podem dispor do desconto de até 90%, em 36 parcelas.
A plataforma Acordo Certo oferece negociação de dívidas com 11 credores, além da parceria com outras 15 companhias. E, caso a pessoa não encontre a dívida no site, é possível registrar a proposta, que eles se comprometem a entrar em contato com a empresa.
Por fim, há a BLU365. A empresa, fundada em 2014, fornece negociação de dívidas com 19 parceiros. Além disso, dispõe da oportunidade para cadastro de dívidas não presentes no site para indicação dos melhores canais a recorrer. Apesar de cada companhia possuir uma política de renegociação, os descontos são de até 90% e em até 48 parcelas.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025