Curiosidades
Estagiária é demitida por postar vídeo dançando de uniforme no TikTok
Viralizou nas redes sociais um vídeo de uma estagiária dançando com o uniforme da empresa. Na ocasião, a jovem foi demitida. Confira aqui!
No dia 6 de junho, uma estagiária da prefeitura de São Francisco do Sul, litoral norte de Santa Catarina, foi demitida depois de gravar um vídeo para o TikTok no ambiente de trabalho. De fato, no vídeo que foi postado pela jovem na plataforma, ela aparece com o uniforme da prefeitura e com o crachá do executivo municipal. Na publicação, a estagiária está dançando um funk com letras “adultas”.
Leia também: Motivo de demissão não deverá mais ser registrado na CTPS
Nessa perspectiva, de acordo com a nota da prefeitura, a jovem alegou que gravou o vídeo depois do expediente, no entanto, a administração optou pelo seu desligamento devido ao fato dela estar com o uniforme. “Infelizmente houve esse ocorrido e, portanto, já tomamos providências”, afirmou o secretário de Administração, Carlos Roberto Nunes. “Ela foi desligada do contrato de estágio assim que recebemos o vídeo”, acrescenta o comunicado.
Por conseguinte, em um comunicado feito ao UOL, a jovem disse que fez o vídeo na inocência. “Foi um momento de distração. Eu não sabia que iam fuçar meu perfil para fazer esse tipo de sensacionalismo e nem prejudicar minha vida. Sou bem correta com meu trabalho”, afirmou ela.
Destarte, a jovem concluiu dizendo que fez o vídeo depois do expediente da empresa, “fiz errado, porque estava com o uniforme e crachá. Fiz na inocência, não sabia que iria repercutir tanto”, concluiu. De fato, essa decisão dividiu a opinião do público, visto que alguns acharam completamente equivocada e outros acreditam ter sido a decisão correta. O que você acha?

-
Economia1 dia atrás
Qual é a fortuna da mulher mais rica do mundo – e quem é ela?
-
Finanças15 horas atrás
Descubra por que esta moeda de 5 centavos pode valer uma fortuna
-
Tecnologia1 dia atrás
Não confie no ‘modo anônimo’: veja como realmente navegar com privacidade
-
Finanças8 horas atrás
Como identificar a nota de R$ 5 que vale mais que 1 salário mínimo?
-
Política1 dia atrás
Abandono afetivo é crime? Entenda o que diz a lei brasileira
-
Mundo2 dias atrás
Refeição em Nova York: quanto custa comer bem sem gastar muito?
-
Política13 horas atrás
Descubra quanto um deputado federal custa ao Brasil e como consultar esses valores
-
Empresas2 dias atrás
Queixas no Procon crescem 16%; veja empresas com mais reclamações