Conecte-se conosco

Bancos

Campanha do Nubank com Emicida é mal recebida pela internet

A internet acabou recebendo de forma negativa a campanha da Nubank com o Emicida. Confere aqui o que aconteceu!

Publicado

em

Recentemente, a campanha do Nubank junto com o Emicida foi fortemente atacada na internet. De fato, os internautas usaram as redes sociais para falar que não gostaram da escolha da empresa de pôr o rapper como garoto-propaganda, demonstrando extrema decepção com a campanha.

Veja também: Parceria entre Nubank e Shopee dá oportunidade de cashback

Nesse sentido, acredita-se que o motivo da insatisfação é referente às expectativas que o Nubank gerou acerca da #PodeAcreditar, fazendo com que grande parte do público espera um anúncio de novos serviços, ferramentas e, até mesmo, algum aumento de limite. No entanto, os usuários do banco acabaram recebendo somente um vídeo motivacional estrelado pelo rapper Emicida.

Por conseguinte, o tema da campanha é “O futuro acontece um passo de cada vez. Pode acreditar”, dando continuidade ao conceito que foi iniciado em 2021 sobre as escolhas para o futuro, contando, agora, com a participação do Emicida, sendo embalada pela música “Levanta e Anda”.

Nessa perspectiva, o vídeo faz o relato de que “no começo da carreira, o Emicida viu duas garotas ouvindo seu som no ônibus. Ninguém o conhecia naquela época, mas foi nesse momento que ele nunca mais parou de acreditar. Desde então, ele foi sempre em frente – um passo de cada vez. Pode acreditar“.

Destarte, o Marketing da empresa não deu muito certo, visto que todos os usuários do banco expressaram insatisfação acerca da abordagem da Nubank. Por fim, um dos internautas ainda apontou que o Emicida já declarou ser contra o sistema capitalista, indaga que isso era uma contradição.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS