Conecte-se conosco

Economia

Elon Musk reage com ironia diante da ameaça de processo do Twitter

Nas publicações irônicas de Elon Musk, ele se mostra nada preocupado com o processo. Confira a matéria para saber mais!

Publicado

em

Recentemente, o Elon Musk desistiu da compra do Twitter, fomentando ainda mais a novela que se tornou essa história. Por não concluir a aquisição, a rede social está prestes a entrar com um processo judicial.

Leia mais: Conheça todos os 10 filhos de Elon Musk, o homem mais rico do mundo

Diante disso, Elon Musk postou mensagens bem irônicas em sua conta do Twitter. Já os advogados alegaram que o Twitter não cumpriu com os acordos de contrato, o principal deles foi o não repasse de informações sobre as contas falsas presentes na rede social, que foi justamente o que levou o empresário a desistir da compra.

O contrato previa a compra do Twitter por US$ 44 bilhões, que não foi concretizada. Bret Taylor, que é presidente do conselho do Twitter, anunciou que irá entrar com medidas legais contra o bilionário na tentativa de obrigá-lo a concluir o negócio. Fontes próximas informam que a empresa chegou a contratar um escritório de advocacia para dar entrada no processo.

Nas publicações irônicas de Elon Musk, ele se mostra nada preocupado com o processo, já que está uma sequência de frases foi publicada no dia 11, junto a uma foto dele rindo:

“Eles disseram que não eu poderia comprar o Twitter
Então, eles não deram informações sobre bots
Agora, eles querem me forçar a comprar o Twitter no tribunal
Agora, eles terão que dar informações sobre bots no tribunal”.

Muitos acreditam que a estratégia de Elon Musk é baixar o valor da rede social, por isso, está fazendo esta movimentação toda. E isso foi mais fomentado, quando horas depois das frases ele publicou uma foto de Chuck Norris encarando a tela com um único peão a sua frente, em um jogo de xadrez.

Para relembrar a história, em abril deste ano, Elon Musk anunciou o plano de comprar o Twitter e ainda manifestou intenções de mudanças na rede social, como aumentar a “liberdade de expressão”.

Em maio, ele concluiu a compra, porém voltou atrás dias depois, com a justificativa de não ter informações completas sobre as contas fakes presentes na plataforma.

Recentemente, ele confirmou a desistência, mantendo o motivo pelo qual havia perdido o interesse anteriormente.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS