Empresas
Startup chega ao país para mudar o mercado de material de construção
A Tul atua no nicho desde 2020, na Colômbia, em 2021 no México e agora chegou no Brasil. Saiba mais!
Uma importante empresa voltada ao fornecimento de itens de construção civil chegou em São Paulo na última quinta-feira (25). A startup “Tul” começou sua jornada no Brasil, após receber uma aplicação de US $181 milhões, pela investidora Avenir Growth.
Leia mais: Startup oferece educação especial para jovens de periferia
“Estamos muito entusiasmados com o início das atividades no Brasil. Nosso grande plano para o futuro é ter uma cobertura nacional. Ao final do ano, a espera é atender a todos os lojistas de materiais de construção da Grande São Paulo”, afirma o country manager da startup, Bruno Raposo.
Os principais benefícios que a startup oferece é atender a demanda de pequenas e médias empresas lojistas do setor de construção. A Tul promete uma entrega rápida e fácil dentro do prazo de 24 horas e o mais importante para os empresários: não limita um valor mínimo de pedido.
“Somos uma empresa de tecnologia que conecta as principais marcas da indústria da construção com o pequeno lojista deste segmento por meio do nosso aplicativo“, esclarece Raposo.
Essa conectividade a que o manager se refere, é a parceria com a Bosch, Sherwin Williams e Vedacit e mais 90 marcas parceiras que fazem parte do universo do segmento.
A Tul irá iniciar sua atividade a partir da costa leste de São Paulo, por meio de uma plataforma digital o cliente tem acesso a um catálogo contendo uma grande variedade de produtos separados em categorias, oferecendo o abastecimento sem burocracias e com as vantagens de entrega dinâmica, rápida e sem valor mínimo.

-
Tecnologia2 dias atrás
Plano ‘secreto’ quer acabar com os fios elétricos no Brasil
-
Economia16 horas atrás
Qual é a fortuna da mulher mais rica do mundo – e quem é ela?
-
Saúde2 dias atrás
Anvisa proíbe suplementos de ora-pro-nóbis, mas planta in natura é liberada
-
Mundo2 dias atrás
Zuckerberg, Gates e mais: famosos que optaram por não repassar a fortuna aos filhos
-
Tecnologia2 dias atrás
Evitar ligações indesejadas no WhatsApp é simples e nós te ensinamos como
-
Finanças2 dias atrás
Uma das cédulas mais antigas do Brasil pode valer até R$ 1.000 atualmente
-
Economia2 dias atrás
Financiamento de veículos recua 2,3% em março
-
Política19 horas atrás
Abandono afetivo é crime? Entenda o que diz a lei brasileira