Tecnologia
Amazon Music agora estará disponível para os assinantes do Prime
Os usuários do streaming Amazon Prime terão acesso a um enorme catálogo, com mais de 100 milhões de músicas, além de podcasts.
Com uma interface modernizada, o serviço de streaming Amazon Music dará aos assinantes do Prime a oportunidade de acessar um conteúdo repleto de músicas, com a opção de ouvir as canções também no modo offline.
A nova versão do aplicativo, que se especula ter um visual similar ao app de vídeo, terá um algoritmo capaz de oferecer ao ouvinte sugestões baseadas nos seus gostos. No serviço, será possível criar uma playlist baseada nos gostos do usuário ou ouvir a lista gerada automaticamente.
Para os assinantes Prime, a novidade incluirá a opção de ouvir, sem anúncios, programas e podcasts como o The New York Times, CNN e NPR. Outros títulos disponíveis no catálogo são:
MR Ballen Podcast:Strange, Dark & Mysterius Stories,COLD Season 3,Dr. Death, Suspect: Vanished in the Snow,Killer Psyche Daily e o programa narrado por Carey Mulligan I Hear Fear.
A evolução do Amazon Music
Segundo o vice-presidente do Amazon Music, Steve Boom, a empresa espera ansiosa para receber a avaliação dos clientes sobre a atualização do serviço.
Ao ser lançado, o Amazon Music era voltado apenas aos usuários Prime. Seu repertório era de apenas 2 milhões de títulos disponíveis e, para a época, era uma inovação inédita.
Com a atualização, os assinantes terão acesso a conteúdos musicais e podcasts, sem a interferência de anúncios ou interrupções, e a melhor parte, sem ser cobrado a mais por isso.
O serviço tem tido atualizações e a implementação de novas funções. O que no começo era apenas um “bônus” para os assinantes do Prime, hoje se prepara para brigar com os gigantes: Apple Music, Spotify e YouTube Music.
Para quem deseja experimentar o streaming de áudio, a plataforma oferece um teste gratuito, por um mês e, após esse prazo, caso o usuário decida manter a assinatura, será cobrado uma taxa mensal de R$16,90.

-
Finanças13 horas atrás
Revolta familiar! Idoso deixa herança para cuidadora e caso vai parar na Justiça
-
Mundo5 horas atrás
Itália paga até R$ 600 mil para quem for morar em vilarejos; mas há um porém
-
Finanças1 dia atrás
8 táticas usadas pelos supermercados para induzir gastos maiores
-
Agronegócio17 horas atrás
5 árvores frutíferas que você deve EVITAR plantar em seu quintal
-
Automobilística2 dias atrás
Câmbio automático: devo usar D ou N ao parar no semáforo?
-
Investimentos2 dias atrás
Antes de comprar uma casa, veja 6 aspectos essenciais que você deve avaliar
-
Empresas2 dias atrás
Banco BS2 compra participação na fintech mineira Paag
-
Finanças2 dias atrás
É isto o que vendedores de carros não te contam sobre financiamento