Mundo
Série da Netflix possui um cenário que pode ser visitado pelo público! Saiba qual é
Os fãs dessa série da Netflix poderão ter a experiência saindo de dentro das telas. Isso porque um dos cenários pode ser visitado.
A Netflix possui, em seu catálogo, diversas séries que mexem com o coração do telespectador. Uma das últimas lançadas que, sem dúvida, é uma das queridinhas dos assinantes, tem um set que pode ser visitado!
A magia pode sair das telas e ser visitada, isso porque o set onde se desenrola o spin-off da filha da família Addams, Wandinha, o castelo onde se encontra a escola, fica na Europa e pode ser visitado pelo público.
Foto: Netflix
A série Wandinha se passa num castelo, onde conhecemos um pouco da história e da adolescência da filha dos Addams. Em inglês, a série produzida e exibida pela Netflix também leva o nome da personagem, em inglês, Wednesday.
A principal locação onde se passa a série é o castelo que é sede da escola Nevermore, onde a filha caçula dos Addams é mandada para a instituição após ser expulsa da última escola que frequentou.
No entanto, esse castelo realmente existe e está aberto à visitação. O que pode agradar tanto aos fãs da série quanto aos amantes de construções antigas.
Na série, Wandinha é expulsa de sua escola após defender seu irmão, de uma maneira bem a cara dos Addams. Ela é enviada, então, para a escola Nevermore, onde seus pais, Mortícia e Gomez, se conheceram e se apaixonaram.
Essa escola é conhecida por ser frequentada por “esquisitos” e tem uma péssima fama para as pessoas da cidade. Porém, se encontra em um castelo, que pode ser visitado fora das telinhas da Netflix. Esse castelo se encontra na Europa, mais especificamente na Busteni, Romênia.
O nome real desse castelo é Cantacuzino e ele foi criado em 1911, por um político muito influente na época, o príncipe George Ghrigore Cantacuzino. O local é aberto para visitas, mas depois da estreia da série da Netflix as visitas ao lugar aumentaram consideravelmente.
Para não se decepcionar, saiba que o aspecto sombrio que se vê no castelo da série foi criado por computação gráfica. Ainda assim, vale super a pena visitar o local.

-
Mundo1 dia atrás
Itália paga até R$ 600 mil para quem for morar em vilarejos; mas há um porém
-
Tecnologia11 horas atrás
Nunca faça ESTAS perguntas a uma IA, mesmo se a curiosidade for grande
-
Finanças1 dia atrás
Revolta familiar! Idoso deixa herança para cuidadora e caso vai parar na Justiça
-
Agronegócio7 horas atrás
Cavalo mais caro do mundo é brasileiro e vale R$ 160 milhões
-
Agronegócio2 dias atrás
5 árvores frutíferas que você deve EVITAR plantar em seu quintal
-
Agronegócio1 dia atrás
Aprenda a plantar abacate em vaso e economize na feira
-
Tecnologia1 dia atrás
Brasil agora tem produção nacional de ‘drones de guerra’
-
Empresas2 dias atrás
Texaco está de volta ao Brasil após 17 anos; veja onde já reestreou