Conecte-se conosco

Ações, Units e ETF's

Traders Club (TRAD3) altera denominação social

Agora é TC Traders Club AS, ou TC SA.

Publicado

em

A assembleia de acionistas do TC Traders Club (TRAD3) aprovou a alteração de sua denominação social, que agora será TC Traders Club AS, ou TC SA.

O movimento diz respeito à estratégia de posicionamento da companhia, bem como visa refletir a evolução de seu negócio.

A iniciativa abrange todos os “braços” da empresa, como soluções tecnológicas, consultoria e produtos financeiros para os públicos B2B e B2C.

Traders Club (TRAD3): TC SA

Vale lembrar que em agosto deste ano, a assinou um memorando de entendimentos de caráter vinculante (MOU) para possível aquisição direta de quotas da Pandhora Investimentos.

Também disse, na ocasião, que a operação prevê o investimento de R$ 15 milhões “sujeito a ajustes com base em metas, o qual poderá ser realizado mediante a entrega de ações ordinárias do TC e/ou mediante a transferência de recursos disponíveis”.

Fundada em 2016, a Pandhora é uma gestora de fundos multiestratégia quantitativos (Quants) que atua com uma política de investimentos que mescla variados tipos de aplicações em ativos líquidos e globais, diz o documento.

Antes desse movimento, em julho, o TC adquiriu parte da Galícia Educação, uma escola de gestão.

O investimento foi no montante de R$ 2 milhões com a possibilidade de aumento para R$ 2,5 milhões após a conclusão dos documentos definitivos, que está prevista para para até o dia 31 de agosto de 2022.

Aquisição

Mais recentemente, em dezembro deste ano, constituiu uma joint venture com a Ourominas para a distribuição de produtos financeiros. A operação busca a exploração cruzada de produtos das empresas.

A Ourominas é uma empresa especializada em soluções financeiras nos mercados de ouro e câmbio.

O objetivo do empreendimento conjunto da operação é efetivar a estratégia de crescimento da companhia e rentabilização por meio do segmento transacional, a partir da distribuição de produtos financeiros; da verticalização da estrutura; e de parcerias no B2B (vendas feitas para empresas) e B2C (vendas feitas para o consumidor).

Redatora. Formada em Técnico Contábil e Graduada em Gestão Financeira. Contato: simonillalves@gmail.com.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS