Conecte-se conosco

Curiosidades

Homem perde a vida em um matadouro de Hong Kong

Açougueiro usou sua arma de choque para atingir o animal, mas ele retornou a consciência e provavelmente atacou o trabalhador.

Publicado

em

JBS anuncia acordo para aquisição de criadora e processadora de suínos australiana

As autoridades de Hong Kong divulgaram que um senhor de 61 anos morreu enquanto realizava sua atividade de trabalho no matadouro de Sheung Shui. O acidente, que custou a vida do trabalhador, aconteceu dia 20 de janeiro.

As informações divulgadas pela polícia contam que o açougueiro tinha atingido o porco com a sua arma de choque elétrico para que o animal pudesse ser abatido. Contudo, o porco voltou a sua consciência e acabou atacando o trabalhador.

Um parceiro de trabalho encontrou o homem desmaiado no local onde os porcos ficam por 24 horas antes do abate, apenas se hidratando, isto é, a pocilga, O ferimento causado pelo animal tinha cerca de 40 centímetros.

Após ser encontrado por colegas de trabalho com graves ferimentos e hemorragia, em seguida, o senhor foi levado ao hospital, mas não deu tempo de socorrê-lo e ele veio a óbito por causa ainda não divulgada pelas autoridades.

Embora a causa oficial da morte não tenha sido divulgada, uma outra versão contada por colegas de trabalho informa que o homem caiu e cortou uma artéria próxima ao joelho com a própria arma de choque que utilizou para poder abater o porco.

O porta-voz do Departamento do Trabalho de Hong Kong lamentou a morte e prestou condolências à família e disse ainda que a investigação será concluída.

Diante disso, não se sabe se o porco realmente atacou o homem até matá-lo ou se foi um acidente onde o próprio trabalhador se feriu com a arma que usou no animal.

Para que seja abatido, o porco deve ter entre 90 e 100 quilos, portanto, há possibilidade de a força do animal ter matado o homem.

Quando a verdadeira causa do acidente for identificada, caso haja um responsável, ele será punido. Não se tem informações sobre o que aconteceu com o porco que acabou causando a morte do açougueiro ao reagir após o choque elétrico.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS