Empresas
Blackinho Poderoso: Johnson é a marca responsável por criar a primeira linha dedicada às crianças de cabelo crespo
A Johnson’s, marca de referência quando o assunto é cuidado de crianças, lança em 2023 a sua primeira linha dedicada a cabelos crespos.
A Johnson & Johnson é uma marca de referência quando o assunto são os cosméticos infantis. No entanto, apenas em 2023, estamos vendo uma linha totalmente dedicada ao público de cabelos crespos ser lançada pela marca.
A linha Blackinho Poderoso até poder chegar às prateleiras, precisou passar por dois anos de uma parceria junto a Estúdio Nina, que é uma empresa voltada para o público negro.
Para que a linha atendesse da melhor forma possível ao público-alvo, foram necessárias entrevistas com especialistas, cabelereiros, pais e mães de crianças entre três e seis anos.
Pais e mães contam que querem um produto capaz de hidratar o cabelo de suas crianças, além de deixá-los leves e soltinhos.
A linha foi pensada para atender o público infantil que possui o cabelo com a curvatura entre 3B e 4C, esses são os cabelos crespos e que têm a curvatura mais fechada.
Bertha Fernandes Kowalczyk, gerente sênior da Johnson & Johnson, conta que todas as crianças merecem uma linha que atenda o seu cabelo e todas as individualidades.
Afinal, é perceptível que os cabelos lisos, cacheados e crespos possuem necessidades totalmente diferentes, que não podem ser atendidas por apenas um produto ou linha.
Bertha ainda afirma que como marca eles precisam ir além das expectativas do público, ou seja, não apenas fornecer um produto para esses cabelos, mas promover a autoaceitação e uma maior autoestima para essas crianças.
“O lançamento da linha Blackinho Poderoso é o pontapé inicial para amplificarmos essa discussão, enquanto aliados para que crianças possam desenvolver suas potencialidades e voar cada vez mais alto“, conta a executiva.
Os itens da linha que serão oferecidos pela marca trarão aos cabelos dos pequenos mais hidratação, limpeza, facilidade no momento de desembaraçar, além de, é claro, tratar e definir os cachos dos pequenos.
O lançamento de uma linha dedicada a crianças de cabelos crespos em uma marca tão grande como a Johnson’s, é essencial para que cada criança possa vir a desfrutar de produtos feitos para o seu tipo de cabelo.

-
Agronegócio2 dias atrás
Você nunca mais vai jogar borra de café fora depois de ver o que ela faz nessas 3 plantas
-
Bancos1 dia atrás
Processo de devolução de Pix errado deve ficar mais simples no Brasil
-
Finanças2 dias atrás
Baby boomers enfrentam pesadelo com aposentadoria, mas solução pode ser simples
-
Tecnologia15 horas atrás
Aviação de luxo: confira os 5 jatos mais caros do mundo
-
Economia20 horas atrás
Seu banco não quer que você veja este ranking de cartões para usar fora do Brasil
-
Economia2 dias atrás
Em que posição o Brasil está na lista global de milionários? E na de desigualdade?
-
Finanças2 dias atrás
Quer um relacionamento duradouro? Especialista ensina a conversar sobre dinheiro
-
Finanças1 dia atrás
Dar mesada ou não? Veja como usar dinheiro para educar seu filho com inteligência